Resort 2023: Schutz apresenta o último drop da coleção

Faça uma torta de maçã vegana como o da Villa Bom Jardim em Paraty
4 de agosto de 2022
YPF completa 100 anos e projeta crescimento sustentável com energia limpa e renovável
4 de agosto de 2022

O mix de produtos do último lançamento da coleção atende às mais diversas propostas

A Schutz, marca full look do Grupo Arezzo&CO, maior companhia de varejo de calçados femininos da América Latina, apresenta como último lançamento da Coleção Resort 2023 dois modelos de peças distintas mas que completam perfeitamente o guarda-roupas trendy de uma Schutz girl.

Começando pelo retorno de um dos shapes de maior sucesso da marca, o meia-pata, que desta vez se diferencia no salto escultural, destacando linhas orgânicas, base triangular e contrastando com o detalhe de amarração que garante um toque de delicadeza ao calçado.

E para finalizar, o Bali Sneaker une o charme de miçangas incorporadas ao espírito esportivo da sola tratorada, resultando em uma peça leve, descomplicada e marcante.

O mix de texturas e bordados no cabedal do calçado é o foco do produto, que traz linhas dinâmicas, tramas e detalhes no pesponto, que reforçam a proposta de uma peça feita à mão.

Disponíveis com tamanhos de 34 até 39, as novas peças já podem ser encontradas no site da Schutz ou nas lojas da marca em todo o país.