Reserva lança campanha de Dia dos Pais “O Melhor de Mim é Você”

Nutricionista dá 11 dicas de alimentação, para todas as idades, que ajudam a manter uma alimentação equilibrada e nutritiva no inverno
27 de julho de 2021
Alerta Vermelho estreia dia 12 de novembro na Netflix
27 de julho de 2021

Zeca Pagodinho foi escalado para celebrar a data com live no dia 8 de agosto

A Reserva, do grupo AR&CO, lança para o Dia dos Pais a campanha “O Melhor de Mim é Você”, inspirada pela diversidade que existe nos relacionamentos entre pais e filhos, o conteúdo é singular em seu olhar humano e no retrato de famílias reais.

A campanha carrega a máxima da marca de que o afeto move montanhas; exalta o lado mais bonito entre pais e filhos e homenageia o papel do pai no contexto familiar. O nome “O Melhor de Mim é Você” descreve em poucas palavras o sentimento que a paternidade representa para a Reserva e como, além de tudo que representam, o filho (a) ainda consegue ser a parte mais importante de um pai.

E para comemorar a data com música, a Reserva convida ninguém menos que Zeca Pagodinho, um dos pais mais queridos do nosso país, para uma live no dia 8 de agosto.

Na campanha, a diversidade de pais é representada por homens de estilo nada óbvio, ao lado de seus filhos, pais que na verdade são avôs, pais de primeira viagem e outros muitos cenários que exemplificam o quão rico são esses relacionamentos. Esse é o presente da Reserva para todos os pais e todas as famílias do Brasil.

Além de aproveitar para presentear seu pai com produtos feitos com matérias-primas especiais, lavagens incríveis e tecidos tecnológicos, a Reserva te proporciona uma contribuição social, participando do projeto 1p5p, em que cada peça comprada resulta na doação de 5 pratos de comida. As doações são feitas para instituições voltadas para pessoas em situação de insegurança alimentar como a Associação Civil Banco de Alimentos e para o projeto Mesa Brasil do SESC.