Reserva inaugura primeira loja modelo store-in-store com todas as marcas pica-pau em São Paulo

Varejo 2024: empresas devem entender tendências para acompanhar o crescimento do mercado
21 de março de 2024
Quatro situações em que o empreendedor deve acionar um advogado
21 de março de 2024

A ‘Casa Reserva’ no Shopping Morumbi conta com ativações, personal shopper, customização de peças em um Taylor Bar e curadoria de marcas parceiras

A Reserva, marca de roupas masculinas do Grupo AR&Co, inaugurou um novo formato de loja inédita: a Casa Reserva, primeira unidade no modelo store-in-store com todas as marcas pica-pau. O projeto de 250m² no Shopping Morumbi conta com uma arquitetura exclusiva e o aconchego de uma casa. O espaço vai além de uma loja e terá uma agenda de eventos e ativações, serviço de personal shopper, customização de peças e uma curadoria especial de marcas parceiras.

A unidade foi pensada para que os clientes possam ter todas as marcas pica-pau — Reserva, Reversa, Reserva Mini e Reserva Go — em um único lugar, de forma aconchegante, como sua própria casa. No lounge, terão ambientes interativos, como vídeo-game com jogos atuais e vintages, além de um caixa-bar com cafés e bebidas para transformar a loja em um verdadeiro ponto de encontro.

Para ampliar a diversidade de produtos, a marca volta a um espaço especialmente dedicado à curadoria de marcas parceiras, já feito no passado. Serão itens de men’s care, livros de arte e viagens, acessórios, relógios e meias, além de itens da Reserva feitos pelo time de licenciamento, como óculos, capacetes etc.

A inauguração reforça o constante plano de expansão das marcas do Grupo AR&Co, consolidando sua presença estratégica no mercado em todo Brasil. Atualmente o Grupo tem 3.000 funcionários, 212 lojas físicas no país, sendo 89 delas no modelo de franquias da Reserva. A empresa está focada em fortalecer sua posição como líder inovador no setor, buscando constantemente oportunidades de crescimento e aprimoramento.

Para tornar a experiência ainda mais completa, a Casa Reserva terá uma programação constante de eventos e ativações para engajar os clientes e visitantes. O espaço também contará com um Custom Bar, para os clientes customizarem as peças da loja e fazerem ajustes, e um serviço de consultoria de estilo com atendimento exclusivo agendado.

“Esse é um momento importante para o Grupo AR&Co, depois de anos planejando, inauguramos oficialmente no Morumbi Shopping a Casa Reserva, que abriga todas as linhas de produtos pica-pau, nossos serviços e alguns parceiros nessa trajetória, numa soma para a expansão do nosso portfólio em valorização a brasilidade. Queremos que em cada espaço da loja o cliente tenha uma experiência, como se estivesse em sua própria casa”, conta Rony Meisler, CEO do Grupo AR&Co e cofundador da Reserva.

Sobre a Reserva

A Reserva é a única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, de acordo com a Revista Fast Company. A marca também carrega três importantes selos: Empresa B, ABVTEX e Capitalismo Consciente. Criada em 2004 por Rony Meisler e Fernando Sigal, seu conceito aposta na cadeia de fornecedores nacionais para acompanhar de perto a produção e controle de suas roupas, que hoje tem 97% de fabricação no Brasil. Atualmente, a Reserva conta com 200 lojas físicas, sendo mais de 100 lojas próprias e 76 franquias em todo o Brasil, além de uma rede com mais de 1,5 mil multimarcas pelo país. Desde 2020, a marca faz parte do conglomerado de vestuário e lifestyle da Arezzo&Co, nomeado de AR&CO, que também contém as marcas Reversa, Reserva Mini, Oficina, Simples, Reserva Ink, Reserva Go e BAW.

foto: divulgação