Reserva comemora Dia das Crianças com coleção colaborativa com Pica-Pau

Conforto e bem-estar: banheiras de imersão da Celite tornam o sonho do banheiro spa uma realidade
5 de outubro de 2021
Inovação no tratamento de arritmias ventriculares reduz risco de morte súbita em pacientes com cardiopatias
5 de outubro de 2021

Para comemorar o dia mais divertido do ano, a marca do grupo AR&CO se junta com o personagem infantil

No próximo dia 12 é comemorado o Dia das Crianças e, para celebrar essa data especial, a Reserva, do grupo AR&Co, se juntou com a Universal Studios para uma coleção exclusiva com um dos personagens animados mais queridos pelos brasileiros: o Pica-Pau.

Com lançamento ontem, dia 4 de outubro, a coleção chega com peças como camisetas, moletons, bermudas, meias, etc, e explora o lado divertido e nostálgico do personagem, que certamente marcou presença na infância de todos os clientes Reserva. A cartela de cores da coleção acompanha a vibe divertida da infância; logo, com muita cor.

Com o slogan “Para as eternas crianças”, a coleção busca convidar os adultos a resgatarem a criança interior dentro de cada um, e convida, também, as crianças para participarem. A coleção Reserva + Pica-Pau também terá as peças disponíveis para Reserva Mini, permitindo que pais e filhos comemorem essa data em conjunto.

Além da coleção cápsula, a Reserva se juntou ao Rally dos Sertões em uma ação social. Através do SAS Brasil, organização itinerante de saúde especializada, foram doadas 700 camisetas e 1000 óculos a crianças de comunidades carentes do Nordeste brasileiro.

Confira a coleção nas lojas físicas da Reserva e no site: www.usereserva.com.br.
No canal do Pica-pau no Youtube, você pode assistir a novos clipes em português: www.youtube.com/PicaPau.