Replay lança “Rebels and Heroes”

Renomada festa em Curitiba tem cachecol como abadá
24 de maio de 2018
Curitiba recebe seletiva sul do maior Festival de bandas de Forró do Brasil
24 de maio de 2018

Coleção de Inverno 2018 reiventa os clássicos da marca

A Replay, marca italiana de denim, apresenta suas apostas para a temporada de Outono/Inverno 2018. A coleção “Rebels and Heroes”, inspirada nos rebeldes com causas e heróis do dia a dia, reinterpreta e atualiza os clássicos da marca com um DNA jovem e inovador.

O rock n’ Roll e sua ousadia latente permeia fortemente toda a coleção, seja nas jaquetas de couro, nas estampas, nos aviamentos em metais e em cada detalhe que faz a diferença. O mood Army aparece em uniformes com estampas camufladas, estrelas, insígnias e patches – que já são marca registrada da Replay.

Na linha masculina, as camisetas com estampas e lavanderias são a grande aposta. Jaquetas ricas em detalhes, com lavagens especiais, patches e apliques são combinadas com peças super elaboradas em jeans e sarja. Os modelos cargo aparecem com lavanderias e acabamentos destroyed, ou aplicações de resinas, estampas camufladas, peças com dublagens de tecidos e mix de materiais.

O destaque para elas fica por conta da silhueta ajustada, dando foco para o brilho dos materiais: bordados de metais feitos a mão, transparências e um mix de matérias-primas. As peças-chave em couro, são reinventadas para lembrar da veia biker da marca, fazem contraponto com as malhas de texturas trabalhadas.

A Replay, é revolucionária na criação de jeans e traz nessa coleção uma variedade de lavanderias diferenciadas e um denim rico em detalhes. “Rebels and heroes” mostra toda a liberdade de expressão, autenticidade e expertise no mundo denim da Replay.

A coleção de Inverno 2018 da Replay estará disponível para venda a partir de abril nas lojas próprias da Replay, nas melhores multimarcas em todo o país e no e-commerce: www.replayjeans.com.br

Instagram @replay_brasil

Facebook @replayjeansbrasil