Renato Gave lança coleção exclusiva com a Tudu

Saiba escolher o melhor tipo de cozinha para sua casa, com dicas de Korman Arquitetos
15 de abril de 2021
Glória é a nova coleção da Dsgn Selo com inspiração modernista
15 de abril de 2021

Artista que já tem marcas como Dior, Levi´s e Vans em seu portfólio, traz coleção de camisetas e canecas com ilustrações de sua autoria

Tudu, retailtech de moda sob demanda que une estilo e sustentabilidade, lança em abril mais uma coleção de estampas exclusivas com o renomado artista Renato Gave. Dedicado a expressar ideias em ilustrações, pinturas, arte digital e live art, coleciona parcerias com marcas como Dior, Vans e Levi´s em seu portfólio. Para essa collab, traz estampas em camisetas e canecas que representam sua estética proprietária que combina artes plásticas, surrealismo e intervenção urbana. Como expressão de sua personalidade, suas criações divertem e divertem ao mesmo tempo em que evocam mudanças por meio do pensamento crítico.

“A Tudu surgiu com o objetivo de transformar a maneira de vender camisetas e outros itens estampados sob demanda, como forma de desafiar o atual status da produção em massa. Esse é um valor muito importante pra gente e ter pessoas como o Renato Gave acreditando nessa ideia, mostra todo potencial desse modelo. Atuamos dentro de um processo sustentável de venda, que valoriza o artista que quer lançar sua própria coleção e também o cliente final”, comenta Fabio Zausner, CEO da Tudu.

Além dessa novidade, a empresa também conta com grandes parceiros licenciados como a Netflix, Hello Kitty, Disney, Marvel, entre outros, e também já desenvolveu outras collabs e coleções fixas com mais 30 artistas e influenciadores, como Kika Sato, Mônica Salgado e Ju Ferraz.

O interesse em lançar coleções com a Tudu também têm crescido, vários artistas já estão se adaptando ao novo modelo como renda extra. “Temos artistas que logo nos primeiros meses ganharam mais de R$ 5 mil de comissão”, pontua Zausner.

Sobre a TUDU 

Fundada em 2020, a Tudu é uma retailtech que surgiu com o objetivo de transformar a maneira de vender roupas e outros objetos como canecas, planners e diversos artigos de papelaria e decoração. Com itens fabricados sob demanda, sem desperdício e com material de qualidade, a Tudu trabalha com parceiros licenciados como a Netflix, Hello Kitty, Disney, Marvel, entre outros, e também desenvolve collabs ou coleções fixas com mais de 30 artistas e influenciadores, como Renato Gave, Kika Sato, Mônica Salgado e Ju Ferraz. Nascida dentro da PHOOTO, empresa que ajuda o cliente final a realizar um trabalho customizado de fotos, com mais de 1 milhão de clientes já atendidos e mais de 3 milhões de pedidos realizados desde a sua fundação, a Tudu atua dentro de um processo sustentável de venda que valoriza o artista e o cliente final. Recentemente, foi listada entre 3 startups brasileiras mais inovadoras no ranking da Startup Pill, que destaca as melhores startups de roupas e vestuário do mundo