REHAU disponibiliza portas de enrolar para otimizar espaços

Dia dos Namorados
4 de junho de 2018
A falta de planejamento tributário durante a abertura de franquias é uma das principais causas de falência, comenta especialista
4 de junho de 2018

Linha RAUVOLET pode ser aplicada em móveis de cozinha e escritório, além de projetos especiais, como em Food Trucks 

Em grandes metrópoles mundiais, como São Paulo, as áreas urbanas e internas – como residências, ambientes de trabalho, restaurantes, food-trucks, dentre outros são preciosas e precisam ser pensadas cada vez mais de forma otimizada. Com isso, é preciso buscar soluções que combinam funcionalidade, praticidade e design, oferecendo à indústria a liberdade de propor novos conceitos.

Pensando nisso, a REHAU apresenta uma extensa linha de produtos a partir de polímeros inteligentes e inovadores, que permitem explorar novas oportunidades no mobiliário. Um exemplo são as portas de enrolar RAUVOLET, que podem ser aplicadas em diversos tipos de móveis e e ambientes, além de projetos espeicais, como em Food Trucks.

A maioria dos veículos são formados por trailers, furgões, Kombis ou caminhões adaptados. Dentre as necessidades específicas para todos os modelos, dois são essenciais: espaço interno e mobiliário inteligente. Por isso, é importante ter um layout otimizado, com possibilidades criativas de montagem e prever uma linha de produtos especiais que proporcionem espaço, conforto, funcionalidade e segurança.

De acordo com Camila Bartalena, gerente de marketing da REHAU, o sistema RAUVOLET é perfeito para os Food Trucks. “As linhas Interieur e Easy-line, por exemplo, unem design descontraído com as vantagens do polímero, aumentando o valor percebido do móvel”, explica. “Com o desenvolvimento do mercado de arquitetura e mobiliário que acompanha a tendência de construir apartamentos e moradias cada vez menores, surgem novos desafios sobre a utilização dos espaços que pedem produtos inovadores e que se moldem a esse novo estilo de vida”, completa.

As persianas poder ser montadas em armários, metal ou madeira, e surpreendem pelo design e facilidade de instalação em diferentes posições, vertical ou horizontal. A leveza dos polímeros ainda proporciona ergonomia e conforto na abertura e no fechamento dos compartimentos.

Dentre as vantagens das portas RAUVOLET, estão:

  • Design para pequenos espaços
  • Montagem simples e rápida
  • Kits completos para instação de armários
  • Aplicação vertifcal e horizontal
  • Qualidade e versatilidade
  • Renovação de armários
  • Ergonomia

A REHAU apresentará na Formóbile 2018, novidades importadas da Alemanha para o portfólio RAUVOLET, novos tons de Branco, Azul, Mostarda, Marrom, Cinza, Cubanit e Cobalt – Copper.

Para mais informações, visite http://www.rehau.com.br