Regina Arns abre o primeiro Business Connect de 2019

A reinvenção gastronômica de Miami
27 de março de 2019
Alimentação saudável no trabalho
28 de março de 2019

 Evento da ADVB-PR e da BPW-PR promove bate-papo sobre marketing, mercado e negócios

Na próxima quarta-feira (27), a Associação dos Dirigentes de Vendas do Paraná (ADVB-PR) e a Business Professional Woman – seção Paraná (BPW) realiza a primeira edição do ano do Business Connect – evento que promove todos os meses uma rodada de negócios para gerar network e discussões sobre o mercado. Nesta edição, a convidada é a economista Regina Arns.

Especializada em planejamento estratégico e mestre em educação, Arns é presidente e uma das fundadoras do Espaço Mulheres Executivas – MEX Brasil, líder Paraná do Grupo Mulheres do Brasil, presidente do Legatus Brasil – Mulheres Líderes: conexão e legado. No encontro, falará um pouco sobre o papel da mulher no mundo dos negócios.

O evento acontece às 19h no Hard Rock Café, em Curitiba. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail: eventos@advbpr.com.br ou pelo whatsapp: (41) 99128-9113. O Business Connect tem como missão ampliar a rede de relacionamentos profissionais de executivos e empreendedores do estado do Paraná e já contou no último ano com a participação de mais de 300 pessoas e convidados de destaque, como o gerente de marketing do Festval Supermercados, Fabiano Szpyra, da presidente da ABRH-PR, Susane Zanetti, a gerente de marketing e de produto da Racco Cosméticos, Nicolle Rauen, o gerente de comunicação e marketing da Central Sicredi PR/SP/RJ, Rogério Leal, entre outros.

Sobre a ADVB-PR

Há 53 anos, a ADVB-PR atua para o desenvolvimento da atividade empresarial do Estado, valorizando os profissionais e empresas por meio do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre associados e profissionais de expressão nacional e internacional.Com a promoção de ações e atividades realizadas em parceira com a iniciativa privada, visando à atualização, qualificação e aperfeiçoamento dos profissionais das áreas de Marketing, Vendas, Comunicação e Gestão Empresarial, a ADVB-PR contribui com centenas de empresas e instituições paranaenses na busca por mais eficiência, qualidade e competência. Além do Top de Marketing, Estrela ADVB e do Prêmio Personalidade, a entidade realiza outros eventos, como o Papo ADVB e Business Connect, e cursos para fomentar o mercado.

Business Connect Setembro – Regina Arns

Local: Hard Rock Café – R. Buenos Aires, 50 – Batel

Horário: 19h.

Inscrições: eventos@advbpr.com.br ou pelo whatsapp: (41) 99128-9113.