Regência do Sol: descubra o poder e a energia do astro rei através da AlkhemyLab by Joel Aleixo

Complexo de Visitantes da NASA oferece atração sobre Marte
29 de setembro de 2020
O intraempreendedorismo como combustível necessário para que empresas superem a crise
29 de setembro de 2020

Com a chegada da Primavera surge a oportunidade de entrar em sincronia com o regente deste ano astrológico, o Sol, que impulsiona uma vida de sucesso e realizações

O kit Ano Novo Astrológico Regência do Sol, da AlkhemyLab by Joel Aleixo, ao ser consumido na mudança de estação, permite entrar em ressonância com o astro rei por meio da Alquimia Floral, que potencializa os benefícios e minimiza o poder desafiador.

O kit com dois florais astrológicos, Logos Solar e Misericordium, e um shot Kristus pode ser combinado com o sal de banho, Banho de Ouro, para ativar seu poder e seu carisma pessoal por meio das forças regidas pelo Sol que representa a luz, a vitalidade, o fogo, a consciência, o verdadeiro “eu” e, entrar assim, na nova era de ouro da humanidade com lucidez e determinação.

Conheça os produtos:

Kristus – shot de dose única de todos os aliastruns (combinação de pedras, cristais e metais) dos planetas, principalmente o ouro, seguindo a identidade do regente Sol. Deve ser ingerido um dia antes da virada de estação despejando diretamente no interior da boca com um leve bochecho.

Logos Solar –  esta combinação única de essências florais de gerânio, girassol, hortênsia, margarida, rosa e aliastrum de ouro é uma forte vitamina e estimulante. Trabalha no Sistema Nervoso Central e no corpo físico para despertar o Sol internamente e iluminar a vida. Deve ser consumido no primeiro dia da primavera pela manhã com 12 borrifadas sublinguais ou no céu da boca, seguindo com uso diário ao acordar até terminar o frasco.

Misericordium – em uma associação exclusiva de essências florais de alecrim, alfazema, girassol, orquídea, primavera e aliastrum de prata este floral astrológico é um calmante de trabalho noturno. Atua no Sistema Nervoso Periférico e na alma para o Sol iluminar a sombra com a força da Lua. Deve ser consumido no primeiro dia da primavera à noite com 12 borrifadas sublinguais ou no céu da boca, seguindo com uso diário ao se deitar até terminar o frasco.

Banho de Ouro – este sal de banho pode ser usado como escalda-pés, banho aromatizado ao dissolver na banheira ou no chuveiro como sachê aromatizante ou esfoliante corporal. O ouro, o mais nobre dos metais, eleva todos os níveis vibratórios do corpo, mente e espírito trazendo o desejo de viver, o resgate do poder pessoal e transformação pela verdade, além do glow que proporciona à pele.

Ao preço sugerido de R$45,00 para o Banho de Ouro e de R$165,00 para o Kit Ano Novo Astrológico Regência do Sol os produtos podem ser encontrados em https://alkhemylab.com/loja/. Informações adicionais estão disponíveis em https://alkhemylab.com/.

@alkhemylaboficial