Regatec lança sistema autônomo de irrigação para pequenos jardins

Menos radiação e mais economia no tratamento do linfoma pediátrico com tecnologia de imagem
6 de fevereiro de 2019
PANDORA lança coleção Desejos com novas texturas
7 de fevereiro de 2019

Produto que irriga as plantas automaticamente é indicado para vasos de plantas

Um dos maiores desafios para manter um jardim bonito e bem cuidado é a irrigação. A necessidade de irrigar cada planta em uma periodicidade e em uma quantidade diferente de água, faz com muitos simplesmente desistam de manter pequenos vasos em casa. Pensando nisso, a Regatec apresenta com exclusividade um sistema autônomo de irrigação para pequenos jardins, o CP (Customer Products): Container Planting Watering Kit, cuja montagem é feita pelo próprio cliente, seguindo a tendência “faça você mesmo”. A solução é autoexplicativa, fácil de instalar e muito versátil.

O produto é destinado aos apaixonados por plantas, mas que não dispõe de muito tempo para cuidar delas. “O sistema facilita a vida de quem tem seus vasinhos de plantas e quer proporcionar uma irrigação mais adequada e saudável a elas. Por meio de um sistema de gotejamento, as plantas recebem a quantidade ideal de água no horário programado pelo proprietário”, comenta Danny Braz, fundador da Regatec. O sistema é conectado a uma torneira e funciona à pilha.

O lançamento é fruto de uma parceria da Regatec com a Rain Bird, líder no segmento de equipamentos para irrigação. “A união entre as duas empresas sempre foi muito assertiva. Os serviços prestados pela Regatec têm o suporte e a qualidade dos produtos Rain Bird. Agora, nos tornamos representantes exclusivos desse produto inovador no Brasil”, celebra.

O CP está disponível em três versões: para seis, dez ou 20 vasos ou arbustos. Todas as instruções de uso e instalação vêm na própria embalagem. O produto pode ser ampliado, sendo feitas novas conexões para um número maior de vasos. Já é possível encontrá-lo nas lojas da Leroy Merlin e em breve em outros pontos de venda. O preço sugerido é a partir de R$ 250.

Serviço

CP – Container Planting Watering Kit

Onde encontrar: Leroy Merlin

Preço: a partir de R$ 250,00

Mais informações:www.regatec.com.br

Sobre a Regatec: http://www.regatec.com.br/

A Regatec é uma empresa especializada em irrigação para paisagismo e campos esportivos. É a primeira empresa brasileira a se especializar em irrigação e automação por controle central, assim como foi a primeira distribuidora da marca Rain Bird, pioneira em irrigação de estágios, campos de futebol. Dispõe de know-how próprio, que faz adequação da cultura e dos produtos nacionais aos rígidos critérios internacionais para a total eficiência na irrigação.