Rede de salões de beleza investe em espaço específico para noivas com a retomada dos eventos

Confirmada a Festa da Vindima 2022 na Vinícola Góes
10 de novembro de 2021
Conheça várias dicas para cuidar de sua audição e evitar uma perda auditiva precoce
10 de novembro de 2021

Espaço da Noiva do Expert Beauty Center oferece estrutura exclusiva e intimista, de acordo com as tendências pós-pandemia

O dia do casamento é um dos mais importantes na vida do casal e o momento prévio do mágico “sim, eu aceito”, está sempre recheado de muitas emoções. Acompanhada por um pequeno grupo selecionado por ela, a preparação da noiva está entre as ocasiões mais aguardadas e antecede a tão esperada cerimônia, reservada para relaxar, se divertir e, logicamente, se arrumar.

Pensando sempre no que há de melhor para os seus clientes, a maior rede de salões próprios de Curitiba, o Expert Beauty Center, criou o Espaço da Noiva. Criado para ser um verdadeiro refúgio, o ambiente localizado dentro da unidade Cabral oferece uma estrutura completa para preparar a noiva no seu tão esperado dia. O espaço conta com os serviços de massagem (relaxante, ofurô e shiatsu), além de cabelo e maquiagem.

“A nossa intenção é tornar este momento único para a noiva, oferecendo o que há de melhor e toda a estrutura e serviços que ela merece. Com a retomada dos eventos, os casamentos lideram o ranking de celebrações e percebemos a tendência de momentos mais intimistas, mais calmos e até mantendo a necessidade do distanciamento social”, destacou a gerente da rede, Mellany Hillani.

Segundo levantamento da Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais, os números de casamentos devem aumentar bastaste em 2022. A estimativa é de que somente no primeiro semestre do ano que vem, haja um aumento de 47% no número de enlaces, representando um total de 624 mil casamentos.

“Estamos sempre buscando oferecer o que há de melhor para as nossas clientes em serviços de beleza, bem-estar e produtos. Além disso, nossos colaboradores são constantemente capacitados para conseguirem empregar as técnicas mais inovadoras do segmento”, afirma o sócio proprietário da rede, Adir Mohamad Hillani.

Medidas de segurança

Todos os protocolos sanitários estão sendo seguidos pelo Expert. O uso de máscara é obrigatório. O estabelecimento ainda oferece álcool em pontos estratégicos para ajudar no combate à pandemia do Covid-19.

Sobre o Expert

O Expert Beauty Center é a maior e mais completa rede de salões próprios de Curitiba com quatro unidades nas regiões mais nobres da capital paranaense. À frente da empresa, os irmãos José e Adir Hillani, empreendedores com mais de 25 anos de experiência no setor da beleza. O salão conta com um time de cerca de 650 colaboradores. Além de manicures, depiladoras, cabeleireiros, podólogos e visagistas, profissionais da área estética são altamente preparados para oferecer o melhor atendimento com as melhores tecnologias. O Expert conta com uma equipe de hair designers formados nas mais importantes academias do mundo tais como Toni Guy, Maldonado, Pivo Point, Longueras e Vidal Sasson.

Rede Expert Beauty Center

Unidade Expert Cabral: 3013-4545

crédito fotos: Vitor Richter