Rede de Hotéis Deville anuncia novo Diretor de Marketing e Vendas

Frescor e leveza: quarto de 16 m² ganha décor perfeito para o verão
19 de janeiro de 2021
Ave Lola: trupe promove oficina e palestras online e gratuita
19 de janeiro de 2021

O ano começa com novas contratações na Hotéis Deville. Leandro Carvalho é o novo Diretor de Marketing e Vendas da rede, baseado em Curitiba

Com ampla experiência no mercado, é formado em Administração de Empresas com ênfase em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi, pós-graduado em Marketing pela Universidade Metodista do Estado de São Paulo e possui certificações internacionais na Alemanha, Estados Unidos, França e Inglaterra.

Leandro acumula uma longa experiência na Indústria de Viagens e Tecnologia, atuando há mais de 25 anos em empresas multinacionais que inclui passagens pela VASP, Carlson Wagonlit Travel, Accor Hotels, Pegasus Solutions, Sabre e TUI Group.

Após 15 anos atuando nos seguimentos de tecnologia e viagens, o executivo retorna para a hotelaria com profundo conhecimento em distribuição eletrônica, marketing digital e gestão de mudanças. Além da importante missão de expandir os negócios e aumentar a participação da rede no mercado, o novo diretor tem como principais objetivos a transformação digital e a retomada dos negócios pós-pandemia.

“Estamos prontos para implantar estratégias de e-commerce e marketing digital que vão transformar a experiência de compra de nossos clientes. Ampliaremos nossa presença nos canais eletrônicos e continuaremos a oferecer produtos e serviços de altíssima qualidade”, comentou o executivo.

Outra meta importante é a otimização dos resultados dos hotéis durante a pandemia. “A empresa aprendeu muito sobre adaptabilidade no último ano. Os hotéis reagiram rapidamente e implantaram medidas de segurança que foram fundamentais para manter a confiança dos hóspedes” completou Leandro.

Sobre a Rede de Hotéis Deville:

A Rede de Hotéis Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do país. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).