Rebag transforma segmento de revenda de bolsas de luxo com indicador de avaliação universal Clair

Os 10 bilionários mais procurados pelos brasileiros
25 de outubro de 2019
Brasileiros interessados no visto EB-5 tem poucos dias para iniciar processo ainda com valores antigos
25 de outubro de 2019

Autoridade em bolsas de luxo lança ferramenta revolucionária voltada a revelar de forma imediata o valor de revenda de uma bolsa

Principal plataforma de compra e venda de bolsas de luxo, a Rebag lançou uma ferramenta revolucionária que revela imediatamente o valor de revenda de qualquer bolsa em que você esteja de olho ou que já tenha no armário. Conheça a Clair by Rebag: o indicador completo de avaliação de bolsas de luxo para revenda.

Ferramenta pioneira no setor, a Clair é um software proprietário que levou cinco anos para ser produzido. Ela permite que a Rebag gere uma oferta altamente precisa em um instante e dá a chance de os consumidores aproveitarem ao máximo cada compra de bolsas de luxo. A Clair determina o valor de qualquer bolsa em uma lista com mais de 50 marcas e 10 mil peças. Também oferece aos consumidores o preço exato e totalmente automatizado que a Rebag está disposta a pagar pela bolsa no momento.

“Com cada vez mais consumidores contemplando o valor de revenda de suas compras de luxo, criamos uma taxonomia que proporciona uma maneira mais transparente para que os consumidores comprem com mais sabedoria”, explica Charles Gorra, fundador e CEO da Rebag. “Passamos anos coletando dados e analisando o mercado de bolsas de luxo. A Clair é a nossa forma de compartilhar esse conhecimento com o mundo, e é apenas o começo.”

Em um segmento cujos preços estão notoriamente envoltos em mistério, a Rebag criou um índice de avaliação fácil de usar, como também códigos universais e níveis de condição que servirão como referência comum de preços para revendedores em todo o mundo. A estrutura abrange todo o setor e abre a cortina sobre o mercado de revenda de bolsas, permitindo que os consumidores tomem decisões inteligentes em relação às suas compras, conheçam o valor da transação antecipadamente e vejam as bolsas como uma nova categoria de investimento. A Clair foi criada para todos, não apenas para quem compra e vende na Rebag. A ferramenta reduz o tempo médio de orçamento, eliminando aquele conflito e hesitação que os consumidores muitas vezes sentem quando o assunto é revenda.

A Clair by Rebag permite que o valor das bolsas de luxo seja verificado instantaneamente em três etapas simples. Primeiramente, por meio do site ou aplicativo Rebag, vá ao portal da Clair e selecione a marca, o modelo, o estilo e o tamanho da bolsa. Depois disso, descreva um pouco melhor a cor e a condição da peça. O valor de revenda de sua bolsa será gerado instantaneamente.

Receber uma avaliação da Clair não obriga que os clientes comprem ou vendam usando a Rebag; na verdade, só abre mais possibilidades. Uma vez que os clientes tenham visto o futuro de sua bolsa, eles podem decidir manter o investimento para a posteridade, consigná-la, negociá-la pela Rebag ou até mesmo comprar mais dessas bolsas. As opções são infinitas.

É difícil imaginar que uma bolsa perderá o encanto um dia, mas a realidade é que todos temos bolsas que não queremos mais. Quer saber o valor real da sua? Pergunte à Clair. A Clair by Rebag será oficialmente lançada no dia 24 de outubro e ficará disponível para todos os clientes pelo aplicativo móvel ou pelo site