Ray-Ban lança novas lentes que escurecem com a luz do sol

Cozinha americana: conheça quatro benefícios dessa tendência
5 de novembro de 2018
PARANÁ: Empresa investe em projeto de banheiros prontos para casas populares
5 de novembro de 2018

Mudança das cores de acordo com o próprio passo: a maestria da tecnologia das lentes Evolve transporta o estilo arrojado para um novo mundo de cores

Ray-Ban apresenta uma releitura da tendência que foi febre ao redor do mundo: as lentes transparentes e coloridas. Depois do sucesso da coleção Blaze e da explosão das lentes Chromance, o espírito pioneiro Ray-Ban entra em cena novamente apresentando a tecnologia Evolve, uma nova geração de lentes ultrassensíveis a exposição dos raios UV.

As lentes Evolve são fotocromáticas e se adaptam automaticamente às condições da luz solar – variando de tons mais claros, para ambientes com pouca luz, a tons mais escuros, nos ambientes com bastante luminosidade – e estão disponíveis em dois modelos icônicos da marca: o inconfundível modelo Aviator e o design do maior sucesso do ano passado, Round. Preço: R$ 580,00 (ambos os modelos).

Ostentando filtro UV400 superior, para uma ótima qualidade e proteção da visão, as lentes estão disponíveis em diversas combinações de cores laranja, roxo, rosa, lilás, verde, marrom ou amarelo, com armações em tonalidades metálicas icônicas e modernas.

EVOLVE: Não tenha medo de mudar!

Sobre a Ray-Ban

www.ray-ban.com

Facebook.com/RayBan

Twitter.com/ray_ban

Instagram: @rayban

www.luxottica.com.