Ram Classic surpreende até no mundo digital

By Gabs apresenta universo dos sonhos em ‘Mundo Mágico’, nova coleção em parceria com Nara Ota
29 de setembro de 2022
Diesel Spring/Summer 2023
29 de setembro de 2022

Campanha usa realidade virtual no Instagram e Facebook e playlist no Spotify para ‘transportar’ o público ao universo da nova muscle truck

Ram Classic acaba de chegar para oferecer mais experiências inigualáveis aos clientes fiéis do icônico motor V8 HEMI®. É só estar conectado ao mundo digital. A marca do carneiro está propiciando um pouco do universo da nova muscle truck com realidade virtual no Instagram e Facebook e com uma playlist de rock no Spotify que traduz toda a intensidade da picape. Para completar a campanha de lançamento, há um filme com muita ação do novo modelo, o mais potente da categoria – ao lado da Ram 1500 Rebel. Todas essas atividades foram desenvolvidas pela marca em parceria com a agência F.biz.

Para se sentir dentro de uma Ram Classic, por meio de realidade aumentada, o público tem acesso a um filtro no Instagram da marca que simula todo o interior da picape. Ao inclinar o celular para frente, reproduzindo o movimento do pedal de acelerador, você é “transportado” para o banco do motorista. O ronco grave e poderoso do HEMI V8 dá o tom da jornada virtual somado à imagem da espaçosa e requintada cabine. À medida que se movimenta o celular para os lados, é possível ver, por exemplo, o volante multifuncional, o painel com o sistema multimídia Uconnect e os confortáveis bancos de couro. Os filtros podem ser acessados nestes links: Instagram | Facebook.

A campanha com experiências diferenciadas para trazer o público ao universo da Ram Classic fica ainda mais completa com o reforço de peso de uma playlist de rock disponível no Spotify. São 24 músicas que embalam o lançamento da picape, fazem pulsar nas veias a adrenalina e a força do legado da marca.

O design esportivo e a potência da picape poderão ser admirados também em um filme que mostra atributos da Ram Classic como o motor HEMI V8, o som premium Alpine, os bancos dianteiros elétricos, ventilados e aquecidos e as rodas de liga leve de 20 polegadas. A ação acontece à noite em uma cidade, carregando toda a força, potência e tecnologia para uma experiência digna de uma verdadeira muscle truck no asfalto. O vídeo pode ser assistido no YouTube ou no LinkedIn.

Sobre a Ram

Em 2009, a marca Ram foi lançada como uma divisão independente, focada em atender às demandas dos compradores de picapes e em entregar veículos que sejam referência de qualidade. Com uma linha completa, a Ram produz utilitários que dão conta do trabalho pesado e de transportar famílias para onde elas precisam. A Ram é parte do portifólio de marcas oferecidas pela Stellantis.

Acompanhe os canais da Ram:

LinkedIn:https://www.linkedin.com/company/ramdobrasil

Instagram:https://www.instagram.com/ramdobrasil

YouTube:https://www.youtube.com/RamdoBrasil

Facebook:https://www.facebook.com/ramdobrasil

Ram Store:https://www.ramstore.com.br

Sobre a Stellantis
A Stellantis N.V. (NYSE / MTA / Euronext Paris: STLA) é uma das principais fabricantes de automóveis do mundo e uma fornecedora de mobilidade. Suas marcas históricas e icônicas incorporam a paixão de seus fundadores visionários e dos clientes de hoje em seus produtos e serviços inovadores, incluindo Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, DS Automobiles, Fiat, Jeep®, Lancia, Maserati, Opel, Peugeot, Ram, Vauxhall, Flua!, Free2move e Leasys. Impulsionados por nossa diversidade, nós lideramos a maneira como o mundo se move – aspirando a nos tornar a melhor empresa de tecnologia de mobilidade sustentável, não a maior, enquanto criamos valor agregado para todos os stakeholders, bem como para as comunidades em que opera. Para mais informações, visite www.stellantis.com.