Campanha usa realidade virtual no Instagram e Facebook e playlist no Spotify para ‘transportar’ o público ao universo da nova muscle truck

Ram Classic acaba de chegar para oferecer mais experiências inigualáveis aos clientes fiéis do icônico motor V8 HEMI®. É só estar conectado ao mundo digital. A marca do carneiro está propiciando um pouco do universo da nova muscle truck com realidade virtual no Instagram e Facebook e com uma playlist de rock no Spotify que traduz toda a intensidade da picape. Para completar a campanha de lançamento, há um filme com muita ação do novo modelo, o mais potente da categoria – ao lado da Ram 1500 Rebel. Todas essas atividades foram desenvolvidas pela marca em parceria com a agência F.biz.

Para se sentir dentro de uma Ram Classic, por meio de realidade aumentada, o público tem acesso a um filtro no Instagram da marca que simula todo o interior da picape. Ao inclinar o celular para frente, reproduzindo o movimento do pedal de acelerador, você é “transportado” para o banco do motorista. O ronco grave e poderoso do HEMI V8 dá o tom da jornada virtual somado à imagem da espaçosa e requintada cabine. À medida que se movimenta o celular para os lados, é possível ver, por exemplo, o volante multifuncional, o painel com o sistema multimídia Uconnect e os confortáveis bancos de couro. Os filtros podem ser acessados nestes links: Instagram | Facebook.

A campanha com experiências diferenciadas para trazer o público ao universo da Ram Classic fica ainda mais completa com o reforço de peso de uma playlist de rock disponível no Spotify. São 24 músicas que embalam o lançamento da picape, fazem pulsar nas veias a adrenalina e a força do legado da marca.

O design esportivo e a potência da picape poderão ser admirados também em um filme que mostra atributos da Ram Classic como o motor HEMI V8, o som premium Alpine, os bancos dianteiros elétricos, ventilados e aquecidos e as rodas de liga leve de 20 polegadas. A ação acontece à noite em uma cidade, carregando toda a força, potência e tecnologia para uma experiência digna de uma verdadeira muscle truck no asfalto. O vídeo pode ser assistido no YouTube ou no LinkedIn.

Sobre a Ram

Em 2009, a marca Ram foi lançada como uma divisão independente, focada em atender às demandas dos compradores de picapes e em entregar veículos que sejam referência de qualidade. Com uma linha completa, a Ram produz utilitários que dão conta do trabalho pesado e de transportar famílias para onde elas precisam. A Ram é parte do portifólio de marcas oferecidas pela Stellantis.

Acompanhe os canais da Ram:

LinkedIn:https://www.linkedin.com/company/ramdobrasil

Instagram:https://www.instagram.com/ramdobrasil

YouTube:https://www.youtube.com/RamdoBrasil

Facebook:https://www.facebook.com/ramdobrasil

Ram Store:https://www.ramstore.com.br

Sobre a Stellantis
A Stellantis N.V. (NYSE / MTA / Euronext Paris: STLA) é uma das principais fabricantes de automóveis do mundo e uma fornecedora de mobilidade. Suas marcas históricas e icônicas incorporam a paixão de seus fundadores visionários e dos clientes de hoje em seus produtos e serviços inovadores, incluindo Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, DS Automobiles, Fiat, Jeep®, Lancia, Maserati, Opel, Peugeot, Ram, Vauxhall, Flua!, Free2move e Leasys. Impulsionados por nossa diversidade, nós lideramos a maneira como o mundo se move – aspirando a nos tornar a melhor empresa de tecnologia de mobilidade sustentável, não a maior, enquanto criamos valor agregado para todos os stakeholders, bem como para as comunidades em que opera. Para mais informações, visite www.stellantis.com.

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.