Quentin Tarantino usa óculos Carrera em Cannes

Moët Impérial celebra seu 150° aniversário com o icônico Château de Saran totalmente reformulado
29 de maio de 2019
50 anos da Apollo 11: Em comemoração ao primeiro pouso na Lua, complexo de visitantes da NASA inaugura estátua dos tripulantes
30 de maio de 2019

Durante o Festival de Cannes, um dos mais prestigiados e famosos festivais de cinema do mundo, a cidade da costa sul da França fica repleta de celebridades e importantes figuras do cinema internacional.

Com o seu filme indicado para a Palma de Ouro, “Era uma vez em…Hollywood”, estrelado por Brad Pitt e Leonardo DiCaprio, o cineasta americano Quentin Tarantino escolheu, para aproveitar o dia (22) na cidade litorânea, um estiloso óculos de sol Carrera. O modelo GLORY tem design esportivo, lentes em marrom claro e armação de metal fina. Tarantino completou o look despojado com uma camisa branca de gola azul marinho e um blazer preto texturizado.

O modelo tem 5 variações, uma com armação e lentes pretas, outras duas com lentes rosa e armação branca ou azul marinho, outra com lentes azuis e armação dourada e vermelha e o modelo com lente marrom, usado por Tarantino, com armação dourada e preta.

Getty Images