Quatro tendências de moda masculina para o outono 2018

Coworking: economia compartilhada, crescimento profissional e networking
4 de maio de 2018
Sacada lança coleção The Queens para seu Inverno 18
7 de maio de 2018

Com a chegada do outono, as temperaturas ficam mais baixas e as roupas mais quentes saem do guarda-roupa. Para essa estação, a VR sugere 4 looks exclusivos para você ficar por dentro das tendências para o seu estilo.

A Camisa Xadrez nunca sai de moda, além de ser super versátil. Você pode vesti-la tanto em ambientes profissionais, quanto em sociais. Também pode combiná-la com calça jeans ou calça social, tênis ou sapato.

Outra boa opção para o outono é o Colete Dupla Face, que pode ser usado por cima de camisas ou blazers, dando um ar mais urbano ao visual.

A Jaqueta Tecno Matelassê é ideal para os dias mais frios, e pode compor um vestuário mais elegante ou despojado.

O Tricot Gola Alta é uma peça perfeita para compor visuais mais casuais, principalmente para dias com temperaturas mais baixas.

Para conhecer mais os produtos da VR, os interessados devem ir até uma das lojas, localizadas nos Shoppings Pátio Batel e ParkShoppingBarigüi. Para saber mais sobre a marca siga as redes sociais da VR: Facebook e Instagram.

  

Sobre a VR

Criada em 1988, a VR é uma marca essencialmente masculina de alto padrão e qualidade. Ao longo do tempo, especializou-se em reunir a melhor matéria-prima em produtos atualizados, sugerindo uma nova forma de vestir. As peças oferecem o FIT perfeito com os melhores e mais modernos tecidos, combinando elegância, conforto e qualidade em todas as situações.

As diferentes linhas da marca apresentam opções para todos os estilos e ocasiões – a VR Collezioni é a linha de alfaiataria com tecidos nobres como os italianos Loro Piana e Guabello; a VR Denim é a linha casual com opções para o dia a dia com malhas, polos, camisas e jeans; e a VR Resort é a linha para o verão e as férias com camisas de puro linho, voil, bermudas, shorts e malhas.

Em constante expansão, a VR possui atualmente 31 lojas franqueadas e 28 lojas próprias nas principais cidades do País, além de mais de 300 pontos de venda (lojas multimarcas) e uma nova e moderna loja on-line.

SERVIÇO:

VR

ParkShoppingBarigüi – Piso Superior, loja 284

Telefone: (41) 33176284

Pátio Batel – Piso L2, loja 216

Telefone: (41) 30203384

Site: http://www.vrsaopaulo.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/vrsaopaulo

Instagram: http://instagram.com/vrsaopaulo