Quase 21 anos de Lellis Trattoria Curitiba e 20% de desconto, enquanto a quarentena durar

Uso indiscriminado de descongestionante nasal no inverno aumenta risco de infarto e pressão alta
29 de junho de 2020
ÖUS lança coleção Corta Vento e Quebra Gelo para o Inverno 2020
29 de junho de 2020

O restaurateur João Lellis manteve-se mais atento e ativo que nunca durante essa quarentena

Preocupado com a melhor experiência dos clientes, especialmente nesse momento em que eles não estão fisicamente em sua Trattoria (pelo menos não com a mesma frequência de antes), Lellis comandou uma reforma interna e na fachada, que está chegando à fase final. A fachada já ostenta novo visual (com a presença do logo em neon), assim como a entrada do estabelecimento exibe nova formatação.

Além da adaptação da casa ao serviço de delivery, que vem apresentando resultados acima da média, e atingiu pico de vendas no Dia das Mães e Dia dos Namorados, o empresário pretende acrescentar, dentro de um mês, aproximadamente, pizzas no cardápio.

Engajado em facilitar a vida da clientela, Lellis também instituiu 20% de desconto em todos os pratos do cardápio até o fim da quarentena – uma forma de presentear às pessoas que prestigiam a casa. A campanha estabelecida também como forma de comemoração aos 21 anos do estabelecimento – celebrados no dia 07 de julho – são válidas tanto para consumo na casa, como nos pedidos do delivery.

Serviço:

A Lellis Trattoria fica na Rua Gonçalves Dias, 51, Batel, e tem estacionamento próprio. A casa está atendendo dentro dos horários previstos pelo último Decreto da Prefeitura de Curitiba.

Crédito fotos: Jean Moura Flores