Pulse lança Caixa de Som Bluetooth com design retrô

Marco Luque em Todos por Um
31 de janeiro de 2020
Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana anuncia primeira parte da programação para 2020
31 de janeiro de 2020

A caixa de som traz o charme vintage em um aparelho moderno e potente

A Pulse traz ao mercado brasileiro uma caixa bluetooth com um som potente e um design retrô sofisticado. A caixa de som Presley vem em formato vintage, unindo tecnologia e design old school com uma garantia de três anos para os consumidores.

Com alta potência de 80W, a Caixa Presley chega com vários recursos que facilitam e intensificam a experiência do usuário. Além disso, a caixa conta com uma autonomia de até seis horas de duração sem parar. A Presley possui conectividade Bluetooth 4.2, cartão de memória, AUX, Radio FM e USB. Outro diferencial é sua função Hands Free, que permite atender ligações em um único toque.

“Esse produto traz o que há de mais moderno com o charme retrô. Estamos sempre em busca de desenvolver produtos diferenciados e investimos em recursos e design para potencializar a experiência dos nossos consumidores. Esse produto vem para enriquecer nosso portfólio e deixá-lo ainda mais estiloso, ” afirma Rodrigo Berti, gerente de produto da marca Pulse.

Sobre a Pulse

A Pulse nasceu da paixão por tecnologia atrelada a momentos vibrantes. Focada na qualidade de produtos, une o design inovador às nossas cores vibrantes escolhidas de acordo com as tendências que identificamos. Criada em 2015, a marca conta com mais de 50 produtos no seu portfólio e está sempre atenta à novas tecnologias. A Pulse também conta com uma garantia de três anos para a tranquilidade de seus consumidores.