Puket apresenta: inverno pé quente

SUB Beachwear inicia vendas da marca social Teçume
6 de julho de 2018
Esportes infantis: Especialista explica os riscos que o excesso de atividades físicas pode causar em crianças
6 de julho de 2018

Coleção inédita de pantufas chega para completar o Inverno da marca

A Puket, conhecida pelas constantes novidades que implementa em suas coleções nos mais de trinta anos de mercado, apresenta, pela primeira vez, exclusiva linha de pantufas, que trazem estampas dos personagens mais icônicos da marca.

 

Unicórnio, dinossauro, tubarão, raposa, jacaré, panda, dálmata e coruja agora também fazem parte do look e deixam os pés além de quentinhos, superdivertidos! Para completar o portfólio a Puket ainda traz um novo personagem, o exuberante flamingo, que promete ser o novo queridinho da galera.

 

Os produtos chegam às lojas nas versões adulto e infantil, do tamanho 25 ao 39. Como todos os produtos da marca, a pantufa vai além de um calçado a ser usado para ficar em casa e se transforma em uma réplica de cada personagem, com orelhas, olhos, dentes e até chifres, tornando a experiência divertida e lúdica.

 

A novidade possui solado de borracha, garantindo mais segurança na hora da brincadeira. Em poliéster, mantém os pezinhos aquecidos, perfeitos para os dias mais frios deste inverno. Chegam às lojas por R$ 119,90.

www.puket.com.br

@mundopuket