Pufes no escritório? Pode sim!

The London No 1, saiba mais sobre o gin super Premium fabricado em pequenos lotes, no coração da Inglaterra
17 de janeiro de 2019
Os cuidados que devemos ter na hora de projetar uma casa de praia
17 de janeiro de 2019

Escritórios apostam em soluções de interação e bem-estar

Espaços para interagir e o ar de informalidade são trunfos de empresas para atrair – e manter cativados – seus talentos. Consagrado pelas gigantes tecnológicas do Vale do Silício, este modelo de escritório que agrega soluções de convivência e bem-estar espalhou-se rapidamente, em parte devido à proliferação de startups.

Mas se engana quem pensa que este clima está restrito às grandes corporações. Com pequenas intervenções de mobiliário, já é possível contemplar, por exemplo, uma das grandes necessidades corporativas: espaços descontraídos para reuniões ad hoc, ou seja, encontros de última hora para discutir ou realizar tarefas que precisam de atenção urgente.

puffs2

Os pufes podem ser valiosos coringas em escritórios. Móvel multiuso, pode ser utilizado tanto como assento ou apoio tal qual nas salas de TV, onde ganhou fama, além de possuir a vantagem de ser leve e ser facilmente oculto embaixo das mesas.

Sittzdesenvolveu Puffs quadrados e retangulares que podem tanto funcionar isoladamente como ligar-se a outros estofados, criando novos formatos para todo tipo de necessidade, tais como espera, colaboração, descompressão e ambientes lúdicos. Os pufes da marca são fabricados com estrutura em MDF e possuem 12 opções de cores em lã Havoc para estofar a espuma de poliuretano.

puffs3

FK Grupo – Sittz
www.sittz.com.br
(19) 3662-7000