Projeto A Vida é Bela realizará seu primeiro leilão online

Projeto Eu Digo X representa do Brasil no IV Congresso Internacional de Neuroeducação
25 de novembro de 2020
Profissões do futuro: carreiras de hipnoterapeuta esta em alta entre os profissionais de saúde
26 de novembro de 2020

No dia 28 de novembro às 16h no Instagram do @projetoavidaebela

O leilão do Projeto A Vida é Bela será no dia 28 de novembro, às 16 horas via live no Instagram. O evento contará com a participação de Jamile do Leilão da Mile que será a leiloeira. Todos os produtos leiloados são novos, doados por pessoas e marcas que abraçaram o Projeto com o intuito de ajudar a angariar fundos, os descontos vão de 50 a 70% no lance inicial.

“Adquirindo um produto você estará nos ajudando a realizar nossa ação do Natal no Hospital oncológico para homens e mulheres e na Casa de Apoio para as crianças.”, menciona a idealizadora do Projeto A Vida é Bela, Nádia Bueno.

“Sempre nos envolvemos em projetos sociais, é importante destacar, engajar e dar voz às causas que realmente importam.”, ressalta o Diretor da La Femme, José Augusto. A marca é uma das engajadas em ajudar o próximo e fomentar sua região, Birigui e arredores, recentemente, participou do Bazar Fashion Beneficente e, agora, apoia o Projeto A Vida é Bela.

O Projeto A Vida é Bela, filantrópico, iniciou suas atividades em 2017, a partir da vivência pessoal do diagnóstico de Câncer de mama, por sua idealizadora, Nádia Bueno, aos 43 anos de idade.

Inicialmente, o Projeto começou ao acaso, com uma Campanha Lançada no Facebook, denominada “Autoestima Contra o Câncer”, com o intuito de fazer 100 kits a serem distribuídos para as mulheres da Rede SUS de Saúde, que estavam enfrentando o câncer.

Ao perceber o sucesso da campanha, Nádia então convidou suas amigas Karina Cotta e Neide Torres para fazerem parte desta missão e, com o “sim” das suas amigas, as ações se sucederam, abrangendo crianças, homens e as mulheres, as quais eram o foco inicial.

Projeto A Vida é Bela
O Projeto A Vida é Bela nascido em 2017, conta com uma rede de voluntários, contadores de histórias, maquiadores, músicos, artesãos, além de pacientes que também já enfrentaram o diagnóstico de câncer. Atualmente, a administração do Projeto é realizada por sua idealizadora Nádia Bueno, Karinata Cotta e Amanda Gomes, filha de Nádia. As três abraçaram a missão de levar amor, alegria, esperança e elevar a autoestima das pessoas que estão em tratamento oncológico, visando mostrar que câncer não é sentença de morte, que há uma Super Vida após o câncer.

La Femme
A La Femme é referência no segmento de calçados flats com pedrarias no Brasil. Com um parque fabril de 2.500 m², a marca produz para mais de 1.000 lojas multimarcas em todos os estados do Brasil e no mundo, como África do Sul, Bolívia, Colômbia, República Dominicana, Equador, Emirado Árabes Unidos, Estados Unidos, Paquistão, Paraguai. Com produção diária de 1.500 pares, a La Femme já produziu e distribuiu mais de 3,5 milhões/pares no mercado nacional e internacional.

https://www.lafemmecalcados.com.br