Profissionais do ano serão premiados no 25º Salão Paranaense do Turismo

Saccaro apresenta Coleção Indoor 2019
20 de março de 2019
Água potável: direito da humanidade a ser preservado
20 de março de 2019

Em meio a mais de 2.500 agentes de viagens e todo trade turístico do Estado

A solenidade de entrega do Top Tur | Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais do Ano | 2018 acontecerá na 25ª edição do Salão Paranaense do Turismo, agendado para os dias 3 e 4 de maio, no Expo Unimed Curitiba. Os entendimentos nesse sentido já foram ajustados entre a diretoria da ABAV-PR, entidade idealizadora, promotora e realizadora do evento e a organização da premiação.

Em seu sétimo ano, o Top Tur | Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais do Ano experimentaram até o dia 19 agora de março a etapa de votação popular pela internet. No site www.panoramadoturismo.com.br é possível votar nos indicados à disputa em nove categorias da cadeia produtiva do setor turístico paranaense.

Criado pelo Instituto Panorama do Turismo, o prêmio tem todo o processo de identificação de candidatos e de votação desenvolvido com a chancela e participação das seguintes entidades: ABAV-PR, Abrasel-PR, Abeoc-PR, Abgtur, Abrajet-PR, ABIH-PR e Federação dos Convention Bureaux do Paraná.

O regulamento dessa edição do prêmio está disponível para consulta no endereço http://panoramadoturismo.com.br/regulamento2018.pdf.

Edição histórica – Jubileu de Prata e de Ouro

O 25º Salão Paranaense de Curitiba, o mais tradicional evento do turismo paranaense, brinda agora em 2019 seu Jubileu de Prata em perfeita sintonia com a ABAV-PR, que comemora seu Jubileu de Ouro, 50 anos trabalhados em prol do turismo paranaense.

SERVIÇO

Premiação dos Profissionais do Ano no 25º Salão Paranaense de Turismo

Dia 3 e 4 de maio

No Expo Unimed Curitiba

Mais informações www.salaoparanaense.com.br ou ligue para a ABAV-PR, através do 41 3223 3411.