Printing lança loja online

Casa Vogue de junho apresenta a casa de Ricardo Tozzi, localizada em Secretário, um dos locais mais procurados da Serra Fluminense
8 de junho de 2018
L’oeil Corporativo está com novo showroom
8 de junho de 2018

A marca mineira acaba de lançar seu e-commerce com entrega para todo o Brasil

A loja online trouxe a linha casual da coleção de Inverno 18 com estampas e texturas exclusivas. A label criada por Márcia Queiroz, se diferencia pela constante inspiração no campo das artes e inovações através do uso de sobreposições, criação de novos shapes e cores.

Printing, fundada em 1997 por Márcia Queiroz, apresenta suas coleções sempre baseadas no luxo e na sofisticação, tendo como matéria prima básica a seda em suas diversas variantes.Sobre a Printing:

A empresa sempre se preocupou em produzir peças luxuosas e sofisticadas com acabamento, qualidade e estilo internacionais.

Bordados únicos, originalidade e qualidade, fazem a Printing ser um referencial em roupas de festas E Este é o principal motivo da marca ser vendida em todas as capitais e principais cidades do Brasil.

Já consolidada em Belo Horizonte, a LABEL expandiu suas fronteiras e inaugurou ao lado da COVEN, em 2016, um espaço próprio na capital paulista onde pode se aproximar não só da cliente de São Paulo, mas também da mulher cosmopolita que circula pela cidade.

Serviço:
PRINTING
Rua Peixoto Gomide, 1881 / Jardins
(11) 3578-3045 – São Paulo – SP
Rua Bernardo Guimarães, 787 / Funcionários
(31) 3261-4958 – Belo Horizonte – MG
www.printing.art.br/ | @printingoficial