Primeiro Lifestyle Shopping do Brasil será em Santa Catarina

Boro garante a saúde óssea aumenta a libido e auxilia o aumento de massa muscular
17 de outubro de 2018
A banda Nenhum de Nós faz pocket show gratuito da nova turnê em Curitiba
17 de outubro de 2018

Localizado há apenas 200 metros da areia da deslumbrante Praia Brava, em Itajaí (SC), o BRAVAMALL nascerá no final de 2018 com uma proposta inovadora, intimista e descolada de estilo de vida. “Será o primeiro Mall de experiências do Brasil”, revela Rodrigo Caldas, gestor do BRAVAMALL.

Uma das principias atrações do empreendimento será o Mercato do BRAVAMALL, um espaço gourmet contemporâneo, inspirado nos tradicionais mercados públicos europeus.

Incorporado pela PROCAVE o BRAVAMALL traz o conceito de lifestyle onde os principais pilares serão gastronomia, entretenimento, lazer, serviços de alto padrão e moda. Os lojistas do espaço Mercato estão investindo R$ 6 milhões e juntos oferecerão 150 empregos diretos.

O ambiente envolverá os frequentadores em uma área de 1.100 m2 construídos com infraestrutura aparente, concreto, madeira, metal e muito verde com um paisagismo impecável.

Serão 13 operações disponibilizadas em áreas contínuas, em meio aos espaços de convivência que contarão com mesas e lounges proporcionado conforto e comodidade seja para um happy hour entre amigos, ou para encontrar aquele seleto ingrediente para preparar o jantar em casa.

Mercato será um centro de excelência gastronômica que funcionará como ponto magnético do turístico no litoral catarinense. No local haverá espaço para chefs do slow food assinarem pratos sazonais, wine bar, cervejaria artesanal, fiambreria, boutique de carnes, padaria, peixaria, gelato, floricultura, café e espaço com utensílios da gastronomia e da cozinha moderna.

Os visitantes terão aproximadamente 800 vagas de garagens e livre acesso ao visual da “Califórnia Brasileira”, como já é conhecida Praia Brava, que dispensa apresentação e ganha novos admiradores a cada nova temporada. www.procave.com.br