Primeiro Homewood Suites by Hilton do Brasil é finalista do Prêmio Top de Marketing 2023

5 acessórios inusitados da Fani que você precisa conhecer
27 de novembro de 2023
Baldoni traz duas receitas geladas para enfrentar o calor dos próximos dias
27 de novembro de 2023

Com o tema “Discurso é feito por uma pessoa. Case é feito por muitas”, ADVB/PR premiará vencedores dia 28/11, em Curitiba

O Piemonte UNNA, um empreendimento inovador da Incorporadora e Construtora Piemonte, é um dos finalistas na categoria de Arquitetura e Construção do Prêmio Top de Marketing 2023 da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR). O evento, conhecido como o Oscar do setor de marketing e vendas, anunciará os vencedores em uma cerimônia marcada para o dia 28 de novembro, no Teatro Positivo, em Curitiba.

Com o tema “Discurso é feito por uma pessoa. Case é feito por muitas”, o Prêmio Top de Marketing destaca as empresas que se destacaram no setor, e o Piemonte UNNA foi selecionado como um dos projetos notáveis no segmento de Arquitetura e Construção.

O empreendimento, localizado em Florianópolis e com previsão de entrega para 2026, representa uma parceria inovadora entre três empresas da Holding Plenaventura: Piemonte Incorporadora e Construtora, HCC Hotels administradora e Floripa Shopping, um ponto de referência marcante na SC 401.

A essência do Piemonte UNNA: co-branding e hospitalidade

O Piemonte UNNA é fruto de um co-branding entre as três empresas da holding, destacando-se pela localização estratégica na SC 401 ao lado do Floripa Shopping, e a expertise em hospitalidade da HCC Hotels. O empreendimento reflete o compromisso com a hospitalidade, um dos pilares fundamentais compartilhados por todas as empresas do grupo.

Para apresentar a experiência Hilton aos Heads das imobiliárias, a equipe do Piemonte UNNA organizou uma experiência única no QOYA HOTELS Curio Collection by Hilton em Curitiba. Este evento exclusivo gerou encantamento para a equipe de vendas, fortalecendo a proposta de valor do empreendimento.

Estratégias de marketing e comunicação: chave para o sucesso

Além da experiência presencial, o sucesso de vendas do Piemonte UNNA é atribuído a uma abordagem abrangente de marketing on e offline. O pacote de conteúdos, incluindo séries de vídeos e e-mail marketing, informou os investidores, consolidando o empreendimento como um verdadeiro sucesso de vendas.

De acordo com Ana Wippel, gerente de Marketing da Construtora Piemonte, “viver a casa, trabalhar, ter o lazer junto com toda a conveniência do entorno é o desejo de quem busca por imóveis e investimentos. E nós seguimos pensando em empreendimentos que acompanham uma tendência global das grandes cidades contribuindo com o desenvolvimento das regiões onde atuamos e o Piemonte UNNA entrega todas elas. Na cidade de Florianópolis não seria diferente! O que resulta na indicação para este prêmio que valoriza e enaltece grandes cases”.

Reconhecimento do trabalho e dedicação

O fato de uma empresa paranaense ser reconhecida em Florianópolis, um mercado onde tradicionais construtoras têm presença, é um testemunho do trabalho e dedicação da equipe Piemonte. O Piemonte UNNA alcança, assim, a posição de finalista no prestigiado Prêmio Top de Marketing da ADVB/PR.

O anúncio dos vencedores do Prêmio Top de Marketing 2023 da ADVB/PR é aguardado com expectativa, enquanto o Piemonte UNNA celebra sua posição como finalista nesta notável categoria.