Primeira coleção completa criada por Selena Gomez com a Puma chega ao Brasil

Cacau além da páscoa: ingrediente é apontado como potente antioxidante e rejuvenescedor da pele
3 de abril de 2019
Malas compactas e cheias de estilo
3 de abril de 2019

Além da nova coleção com a marca, Selena lança um novo modelo do seu sneaker DEFY TZ

A PUMA lança no Brasil a nova “Strong Girls”, coleção de estreia junto de sua embaixadora Selena Gomez. A collab originou peças únicas e poderosas, que se se inspiram no legado de mulheres fortes do passado para criar peças clássicas para a mulher moderna. Os produtos já estão disponíveis no Brasil a partir de hoje com exclusividade no puma.com.

O nome da primeira colaboração SG x PUMA, “Strong Girl”, foi inspirado nas iniciais de Selena e mostra às mulheres de hoje que uma das qualidades mais importantes é a “força”. A coleção apresenta cores confiantes e peças inovadoras que buscam se destacar na multidão, trazendo equilíbrio entre esporte e moda.

Como uma verdadeira “Strong Girl”, Selena não estranha desafios e revela a inspiração para sua primeira coleção com PUMA: “Força é algo que eu procuro ter todos os dias. Eu queria criar uma coleção que fizesse as mulheres se sentirem sexy, empoderadas e fortalecidas. Eu amo cada peça que projetei e espero que inspire outras pessoas a encontrar sua garota forte interior”.

Uma das principais peças é a silhueta PUMA DEFY, que continua com o DEFY Mid x SG, tênis de cano alto para treinamento que apresenta fivela de metal preto e corrente banhada a ouro rosa.

As peças de vestuário e acessórios de “Strong Girl” se inspiram no estilo característico de Selena. A coleção apresenta cores que a embaixadora mais utiliza em seu cotidiano: preto, branco e cinza. A collab é composta por peças com sobreposição e transições, apresentando uma forte sensação de flexibilidade e possibilidade de ser usada de diferentes maneiras.

Completando os lançamentos de Selena, o DEFY TZ é uma nova versão do modelo que buscou personificar a embaixadora em um sneaker, oferecendo versatilidade e misturando training com o high fashion. A novidade chega na cor branca com detalhes em cinza e amarelo. Também completam a coleção peças de vestuário e acessórios.

A coleção SG x PUMA “Strong Girl” está disponível exclusivamente em PUMA.com. O novo DEFY TZ por sua vez, chega em PUMA.com e nas lojas Centauro e Bayard.

Para baixar as fotos, clique aqui: http://www.webcargo.net/d/15591981/1TH2HY7Jxx/

@PUMABrasil

PUMA

A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo que projeta, desenvolve, vende e comercializa calçados, vestuário e acessórios. Há 70 anos, a PUMA impulsiona o esporte e a cultura, criando produtos para os atletas mais rápidos do mundo. Os produtos trazem performance e esporte inspirados no lifestyle de categorias como Futebol, Running e Training, Basquete, Golfe e Motorsport. A PUMA colabora com designers e marcas renomadas, trazendo influências esportivas para a cultura de rua e moda. O grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega mais de 13 mil funcionários em todo o mundo e está sediada na cidade de Herzogenaurach, Alemanha. Para mais informações, acesse www.puma.com.

Siga a PUMA nas redes sociais:

http://www.instagram.com/pumabrasil/

http://twitter.com/puma_br

http://www.facebook.com/PUMABrasil/