Primavera-Verão: Nova coleção da Óticas Kohls conta com aproximadamente mil armações

Natura Una lança Delineador Matte Peel Off com tecnologia de fácil remoção e aplicador extrafino
18 de dezembro de 2020
Nova droga é esperança para paciente graves que sofrem de insuficiência cardíaca sistólica
18 de dezembro de 2020

Disponível nas lojas físicas desde o início deste mês, a coleção Primavera-Verão de óculos da Óticas Kohls segue a tendência das armações quadradas (maxi – óculos grandes), com linhas retas, e com a linha retrô

Além das linhas fashion, a coleção também conta com modelos de armações pequenas, médias, grandes, quadradas, redondas e retangulares, para que, além da preferência estética, o cliente tenha uma melhor adaptação aos óculos de grau. Ao todo, entre solares e de receituário, são aproximadamente mil novos óculos.

Confeccionadas com os materiais mais resistentes disponíveis no mercado, como por exemplo titânio e metal, todas as armações possuem preço único: as que são para óculos de grau, saem por R$ 59,90, e os óculos de sol custam R$ 150.

De acordo com Allan Comploier, responsável pela rede de óculos alemã, os produtos da Kohls são precificados de modo que os clientes consigam priorizar o investimento nas lentes oftálmicas. O empresário também destaca que a marca oferece cinco anos de garantia nos óculos.

Segundo Eduardo Carvalho, Gerente de Operações da marca, a coleção Primavera-Verão chegará ao e-commerce apenas em janeiro de 2021, um mês antes do lançamento da coleção Outono-Inverno.

“Essa diferença de data é uma forma de estimular os clientes a comparecerem nas unidades e provarem os modelos presencialmente. O tamanho, tipo de rosto, patologias e graduação influenciam diretamente no melhor tipo de armação para o paciente”, explicou Allan Comploier.

Telefone com WhatsApp e E-mail

Para clientes: +55 11 94814-1458

E-mail para clientes: atendimento@oticaskohls.com.br

Para investidores: +55 11 98432-5275

E-mail para candidatos a franqueado: franquias@oticaskohls.com.br

Sites

Produtos e Institucionalwww.oticaskohls.com.br

Sobre a franquiawww.franquiakohls.com.br

Redes Sociais

Facebook: fb.com/OticasKohls

Instagram:instagram.com/oticaskohls_br