Primavera Verão 2018/2019 VR Collezioni

Velejador lança livro sobre viagem de família em um barco que ele mesmo construiu
15 de outubro de 2018
Treinos exaustos
15 de outubro de 2018

Nomeada “Moving Travel”, a coleção Primavera Verão 2018/2019 da VR Collezioni, tem como inspiração o homem contemporâneo que segue os mais diversos rumos ao redor do planeta

Duas grandes personalidades brasileiras estampam essa ação: o apresentador e jornalista Pedro Andrade e o atleta Igor Amorelli. Graças ao stretch das peças essa representação do homem em movimento une a alfaiataria ao esporte para uma combinação de força e elegância.

Entre as peças da nova coleção estão diversos modelos de calças sociais e jeans, pólos, camisas sociais com variedades de estampas e texturas e bermudas, que vão combinar com todos os padrões do homem: do mais clássico ao mais contemporâneo.

Pedro Andrade é um dos parceiros oficiais para comandar esta jornada, que tem como lema “On the Road”, onde o destino é a exuberante Angra dos Reis, paraíso que reúne em um só local a riqueza da Mata Atlântica e a marina. A sofisticação e o requinte são retratados nas peças da nova coleção da VR, que oferecem conforto e um estilo impecável.

Representando o estilo do homem esportivo em movimento através do TRIATHLON, no qual é campeão da categoria Ironman, Igor Amorelli é o outro garoto propaganda da nova coleção da VR Collezioni, nomeada Moving Travel. Velocidade é um fator determinante na vida do Igor. Seu treinamento com as pernas e com a bike o transformam em um homem em movimento cada vez melhor, e cada vez mais rápido. E a Moving Travel traduz em suas peças tudo o que um homem que possui uma vida movimentada necessita: conforto e versatilidade em sua mobilidade.

Confira essas e outras novidades nas lojas VR de Curitiba, no Pátio Batel e no ParkShoppingBarigüi. Para saber mais sobre a marca siga as redes sociais da VR: Facebook e Instagram.

Sobre a VR

Criada em 1988, a VR é uma marca essencialmente masculina de alto padrão e qualidade. Ao longo do tempo, especializou-se em reunir a melhor matéria-prima em produtos atualizados, sugerindo uma nova forma de vestir. As peças oferecem o FIT perfeito com os melhores e mais modernos tecidos, combinando elegância, conforto e qualidade em todas as situações.

As diferentes linhas da marca apresentam opções para todos os estilos e ocasiões – a VR Collezioni é a linha de alfaiataria com tecidos nobres como os italianos Loro Piana e Guabello; a VR Denim é a linha casual com opções para o dia a dia com malhas, polos, camisas e jeans; e a VR Resort é a linha para o verão e as férias com camisas de puro linho, voil, bermudas, shorts e malhas.

Em constante expansão, a VR possui atualmente 31 lojas franqueadas e 28 lojas próprias nas principais cidades do País, além de mais de 300 pontos de venda (lojas multimarcas) e uma nova e moderna loja on-line.

SERVIÇO:

VR

ParkShoppingBarigüi – Piso Superior, loja 284

Telefone: (41) 33176284

Pátio Batel – Piso L2, loja 216

Telefone: (41) 30203384

Site: http://www.vrsaopaulo.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/vrsaopaulo

Instagram: http://instagram.com/vrsaopaulo