Primavera ao natural: Materiais rústicos e saltos estruturados se destacam entre os lançamentos da Lia Line Calçados

Inspire-se na paixão dos alemães pelas flores e dê boas-vindas à primavera
11 de setembro de 2020
HP lança plotters mais fáceis de usar para profissionais e home offices de AEC
11 de setembro de 2020

A primavera estreia trazendo a essência da natureza em grande estilo para o público feminino, com as novas criações da Lia Line Calçados

Entre os highlights da estação mais florida do ano, destacam-se os materiais rústicos e naturais, aplicados em modelos com saltos estruturados, que prometem acompanhar os passos do público feminino com máxima personalidade.

Protagonizam modelos com salto Anabela no estilo plataforma, e também modelos robustos com plataforma e salto bloco. As novidades surgem revestidas com corda, ráfia e tramados que garantem aquele frescor despretensiosamente chic, além de muita versatilidade com a característica estabilidade que os modelos estruturados conferem aos passos. Os cabedais das peças dão o toque extra de personalidade, passando de opções mais lisas e em nuances neutras como o bege, às vibrantes como o intenso vermelho. Já para quem busca literalmente iluminar o visual, a dica é apostar no brilho dos metalizados, que passeiam do dia à noite nesta temporada. Os nós e as amarrações são outro must-have, dando um volume extra para o couro e também subindo no tornozelo com os modelos inspirados nas irreverentes espadrilles. São novidades para complementar os diversos estilos e momentos da mulher moderna.

As peças estão disponíveis na loja virtual www.lialinecalcados.com.br e também em pontos de vendas selecionados de todo o Brasil.