Preview de Verão da SCHUTZ chega às lojas

Leather Labs traz produtos handmade em parceria com a marca Regência
9 de julho de 2021
Setor da Cachaça apresenta crescimento de 4,14% no número de estabelecimentos produtores registrados no Ministério da Agricultura
9 de julho de 2021

Nova coleção da marca traz o mood de Miami para o Brasil

A Schutz, marca inovadora e criativa, acaba de lançar seu Preview de Verão, se preparando para a estação mais querida do ano. A coleção, que chegou às lojas e e-commerce da marca, foi fotografada em Miami e reflete a vibe da cidade americana, com suas cores e estilo irreverentes.

Em uma cartela de cor super colorida, com destaque para os tons vibrantes, as novas peças da coleção chegam para agradar a todos os estilos e gostos. O triângulo, que já identidade da Schutz, aparece em novo salto blocado.

A sandália AVVA, aposta em linhas minimalistas e imponentes combinadas com o vinil. Outra novidade da coleção, a estética Rainbow, surge em sandálias com detalhamento multicolor em arco-íris.

As Sporty sandals, que são hit, transitam por diversas ocasiões. Com tiras e trançado, o modelo chega às lojas da Schutz em duas versões. Ainda no lado mais esporte, o Preview de Verão, apresenta também os sneakers slip-on, em shape atemporal.

Apostando também no visual mais sexy e noturno de Miami, a marca traz também sandálias de tiras finas com efeito Stardust, que entrega brilho às peças. As bolsas continuam sendo peças chave na coleção.

O clássico modelo Lorena, lançado em 2014 pela Schutz, agora vem repaginada, em tons de verde, laranja e rosa candy, além de uma alça tramada em algodão. Na bolsa Treasure destacam-se as pedrarias que fazem alusão a joias.

Disponível nos shapes crossbody e stachel, o modelo é feito em couro e tem fecho maxi e em S. Clicada em Miami, a coleção traz um ar divertido, alegre, sexy e fresh. O começo da celebração do Verão SCHUTZ, que antecipa tendências e reúne um mix de estéticas e culturas que efervescem na cidade.