Prepare-se para o inverno com a Osklen Curitiba

Herman Miller apresenta produtos da linha Healthcare no Brasil
22 de junho de 2020
Pousada Camurim Grande, em Maragogi, anuncia reabertura a partir de 1º de julho
22 de junho de 2020

A marca oferece peças confortáveis com maior durabilidade para passar a estação mais fria do ano

Quem tem a opção de ficar em casa durante o inverno e o distanciamento social pode optar por vestir uma peça confortável e ainda ajudar o meio ambiente. A Osklen Curitiba traz uma variedade de peças para não passar frio neste inverno. A marca é um chamado para a urgência da adoção de um estilo de vida alinhado a práticas socioambientais como a sustentabilidade entre a matéria-prima e mão de obra. As matérias-primas utilizadas são: algodão orgânico, algodão reciclado, PET reciclado, malha orgânica, e resíduos da indústria têxtil, como látex, cortiça e palha de arroz.

Entre as sugestões da Osklen Curitiba para este inverno estão a sobreposição feminina Color Handmade nas cores rosa e laranja, a peça possui conforto térmico, abertura na frente e nas laterais. O moletom masculino Texture Over Bold é produzido com algodão e possui uma modelagem oversized para uma silhueta volumosa. A jaqueta Bomber Double é dupla face com estampa exclusiva da Osklen. Para as mulheres, outra opção é o tênis Hybrid Laces, confortável com detalhes em borracha e design exclusivo da Osklen. O suéter Tricot Classic Cotton tem modelagem fit, é produzido em tricô e algodão, leve e macio para o inverno.

Para conhecer mais peças da linha de inverno da Osklen Curitiba, visite uma das lojas na capital, localizadas no Pátio Batel e no ParkShoppingBarigüi ou quem preferir pode utilizar o serviço de drive-thru e delivery. Para realizar a compra, o cliente deve primeiro fazer contato com o vendedor pelos telefones (41) 99638-0157 ou (41) 99638-0149. Após pagamento realizado, é combinado a retirada ou a entrega do produto.