Prensa Francesa é lançamento da linha Hamilton Beach Brasil

O verão será dos macacões
8 de janeiro de 2019
Celebridades exibem looks glamourosos de marcas brasileiras para a passagem de ano
8 de janeiro de 2019

A cafeteira prepara também chá e chocolate quente

A Hamilton Beach, empresa americana recorde de vendas em produtos para facilitar o dia a dia na cozinha, tem novidade na sua linha de produtos Brasil: a cafeteira Prensa Francesa. Com ela é possível preparar não apenas café e chá quentes, mas também deliciosos chocolates quentes. Ótima opção para um presente de Natal autêntico e que alia bom gosto com café, paixão brasileira.

Este produto também inclui um acessório para espumar as misturas, assim todos na família podem fazer sua bebida favorita. A jarra de um litro é maior do que os modelos disponíveis no mercado, assim é possível atender a família inteira. E as marcações de nível de água facilitam o preparo.

Outras funcionalidades:

  • Acessório para chocolate que mistura bebidas cremosas
  • Jarra de um litro com marcas de nível de água
  • Fácil preparo sem programação, eletricidade ou filtros

Sobre os produtos

O conceito de Good Thinking® norteia todo o portfólio de produtos da Hamilton Beach, pensados para ser soluções práticas e funcionais na cozinha, tornando o preparo das refeições mais ágeis.

O portfólio brasileiro da Hamilton Beach é formado por cafeteiras, liquidificadores, batedeiras, fornos elétricos, processadores de alimentos, aparelhos para cozinhar e ferros de passar, e é possível encontrar os produtos nas grandes redes de varejo e no e-commerce.

Para conferir lista de produtos, acesse: www.hamiltonbeach.com.br/onde-encontrar.html

Sobre a Hamilton Beach:

Hamilton Beach Brands Inc., controladora da subsidiária brasileira, é uma empresa de origem norte-americana. Fundada em 1910, a empresa leva os nomes de Louis H. Hamilton e Chester Beach, que se conheceram anos antes quando foram funcionários da U.S. Standard Electrical Works. Com sede em Richmond, na Virgínia (EUA), a Hamilton Beach está entre as líderes em design, comercialização e distribuição de eletroportáteis, assim como de produtos comerciais para restaurantes, bares e hotéis.

Para mais informações, acesse: www.hamiltonbeach.com.br / www.facebook.com/hamiltonbeachBRASIL