Pré-maquiagem e poros reduzidos: Mezzo Dermocosméticos apresenta Água Mattific

Davide Marcovitch foi condecorado com a mais alta honraria concedida pelo governo francês
18 de março de 2019
Daj Resort & Marina tem programação especial para atrair as famílias na Páscoa
18 de março de 2019

Manter a pele sequinha e ao mesmo tempo hidratada parece ser um grande desafio, ainda mais no verão brasileiro

Pensando nisso, a Mezzo Dermocosméticos, empresa com expertise no desenvolvimento de soluções inovadoras e tecnológicas, apresenta a Mattific Aqua Infusion, uma água dermatológica que pode ser a melhor amiga da pele nos dias de calor.

De uso diário, a água vegetal é extraída das uvas verdes frescas e possui substâncias ativas como potássio, cálcio e polissacarídeos com propriedades calmantes e hidratantes. Sua formulação capta a água e a mantém na pele, hidratando. Possui ainda uma tecnologia exclusiva de sistema biocompatível, que promove efeito imediato e a longo prazo é dermopurificante.

Indicado também para quem apresenta poros dilatados, o produto melhora a aparência da pele em geral e limita o brilho excessivo. Pode ser usado para fixar a maquiagem e sua fórmula ajuda ainda na regeneração.

Aqua Infusion Mattific da Mezzo Dermocosméticos pode ser encontrada no site https://www.lojamezzo.com.br/ ou nas principais clínicas de estética do País ao preço sugerido de R$ 148 para o frasco de 120ml. Informações adicionais podem ser obtidas através do e-mail: contato@mezzodermocosmeticos.com, SAC: (11) 4942-5181, pelo site http://www.mezzodermocosmeticos.com ou pelas redes sociais Instagram @mezzodermocosmeticos e Facebook https://www.facebook.com/mezzodermocosmeticos/