Pre-Collection Loucos & Santos antecipa tons da primavera-verão 2020 

Projeto de piscina residencial com pastilhas de porcelana
26 de junho de 2019
Nova PTZ da Axis tem infravermelho de 400 metros de alcance
26 de junho de 2019

Os tons terrosos se elevam e culminam na intensidade do amarelo nas primeiras criações da primavera-verão 2020 da LOUCOS & SANTOS

Os sapatos e bolsas femininos da Pre-Collection trazem carga extra de versatilidade, com propostas perfeitas para todos os momentos da mulher, do dia à noite. O conforto é destaque no design, com apoio de tecnologias especialmente focadas no extremo bem-estar e estabilidade ao andar. Neste contexto, plantas quadradas, mais largas, saltos médios, recortes e a aclamada palmilha de alta frequência são destaques. A inspiração para o desenvolvimento das criações tem perfume retrô: a moda da LOUCOS & SANTOS traz um revival de shapes, cores e estilos dos anos 90.

Personalidade e cor

Para dar o start à temporada quente, a estampa snake mostra sua força em diversos modelos. Com fundo âmbar ou blush, a padronagem, cheia de personalidade, é a grande aposta da moda na estação. Uma aplicação que se destaca em modelos de mules e scarpins. Já as nuances que remetem à terra colorem peças inteiras, trazendo ares contemporâneos e irresistíveis a itens como sandálias e slingbacks. Os saltos revestidos estão em alta, inclusive, em materiais naturais, como a ráfia.

Charme e frescor

Recortes estratégicos e traços que valorizam a silhueta dos pés trazem muito charme e leveza. Sucessos na preferência da consumidora da marca, como os slingbacks e os slides, vêm com novas roupagens – seja nas cores ou materiais. O destaque em adornos são os enfeites de acrílico, monocromáticos, um hit na moda que vem por aí e que já se tornaram identidade da LOUCOS & SANTOS. Versátil, a mule é queridinha e deve aparecer em produções para todos os gostos neste verão. E, para as fãs dos looks com tênis, as primeiras novidades da marca para a estação se traduzem no consagrado slip-on e no modelo esportivo, trabalhados em textura snake, com solado branco. Tendência confirmada!

Complemento perfeito

Uma gama completa de bolsas e acessórios complementa o combo de sucesso da etiqueta e deve ir direto para a wishlist da mulher contemporânea. A icônica bolsa box abre caminho, reeditada em tons e texturas. Outro highlight é a bag que faz referência ao estilo saco, em tamanho médio, com alças de antebraço e opção longa removível.

Zíperes, aberturas, tiras substituíveis e muita funcionalidade atendem às necessidades da consumidora que tem rotina agitada e usa a moda a seu favor. As carteiras, porta-documentos, cintos e bag charms vêm para dar o toque a mais de descontração e informação fashion à Coleção.