Powerful: Loft747 lança coleção inspirada na força feminina

Mundo pet: preferência por gatos aumenta no Brasil
15 de fevereiro de 2022
Edição Limitada: Casio lança linha inédita de Calculadoras Fashion
15 de fevereiro de 2022

A label traz modelos exclusivos com uma imersão repleta de detalhes e empoderamento da mulher

A Loft 747, marca premium paulistana, apresenta a sua mais nova coleção Powerful. A linha é composta peças detalhadas, versáteis e segue um viés sofisticado, com o intuito de transmitir feminilidade e valorização do corpo feminino. A coleção foi idealizada para as mais diversas ocasiões, que vão do dia até à noite.

Com muitas cores e peças exclusivas, a marca propõe um mix de combinações que podem transitar entre looks mais básicos até os mais sofisticados. O objetivo é levar uma imersão completa com diferentes possibilidades para as mulheres, para que ousem e criem com sua liberdade.

“Queremos mostrar que as mulheres podem ousar e se libertarem através das nossas peças. Queremos que ao usá-las, sintam-se confortáveis e seguras de si.”, diz Edileuza Rossano, fundadora da grife.

A coleção é composta por tecidos estruturados e acinturados que valorizam a silhueta feminina, com cores vibrantes repletas de personalidade. A label aposta na tendência fashionista de plumas, mangas bufantes e recortes que se fazem presentes na temporada de desfiles da alta costura.

A alfaiataria está super em alta neste Inverno, por isso a marca traz peças atemporais e sofisticadas, com modelagem ampla e caimento perfeito para a mulher moderna. Como diferencial, algumas peças tem detalhes de renda, entremeios, aplicações e lindos bordados que deixam as peças únicas e singulares.

O lançamento da coleção Powerful será dividido em duas datas, dia 14/02 para atacado, e 15/02 para consumidores. As peças estarão disponíveis no site da marca https://www.loft747.com.br/