Pós-NRF mais tradicional de Curitiba será realizada no dia 12.02 e apresentará as principais inovações do varejo mundial verificadas no Retail’s Big Show 2019, em Nova York

Direitos do Consumidor no Carnaval
7 de fevereiro de 2019
Grãos integrais melhoram circulação sanguínea ao favorecer bom funcionamento intestinal
7 de fevereiro de 2019

Já são nove anos consecutivos em que o Grupo OM Marketing & Comunicação marca presença no Retail’s Big Show, mais importante evento do segmento varejista promovido anualmente pela NRF – National Retail Federation, em Nova York.

Em 2019 não foi diferente: executivos da Brainbox, HouseCricket, Opusmúltipla e Senso conduziram uma caravana de empresários e executivos de marketing à Big Apple, com a missão de verificar de perto as tendências e novidades do varejo apresentadas na 107ª edição do evento.

Como de praxe, o mercado regional terá acesso às informações coletadas na NRF na mais tradicional devolutiva da cidade, que acontecerá em Curitiba no dia 12 de fevereiro (terça-feira), das 8h às 11h, no Cinemark do Shopping Mueller.

Segmentado em três partes distintas, o programa terá a primeira apresentação feita pelo diretor da HouseCricket, Fabiano Cruz, abordando como as marcas estão aprimorando o relacionamento com os consumidores por meio da personalização dos dados. “A busca por mais engajamento, não apenas com o consumidor final, mas com toda a cadeia, tem ganhado espaço nos orçamentos das empresas”, avisa Cruz.

Em seguida, Renato Vertemati, diretor da Senso Omnichannel Strategy mostrará as inovações observadas nas startups presentes no Retail Labs, além de um panorama sobre como a integração de canais potencializa as vendas.

A conclusão do evento ficará a cargo do diretor da Brainbox, Zeh Henrique Rodrigues (foto), com a exibição do já tradicional Store Tour, um set de informações sobre as melhores lojas vistas em Nova York e no mundo, e como o varejo físico continua relevante para os novos consumidores.

“A feira permite uma visão moderna sobre a cadeia de vendas, da indústria ao consumidor final, além de vislumbrar a importância da integração de todos esses players. Com o aumento da competitividade e complexidade dos processos, estar informado com os conteúdos mais atuais faz muita diferença”, diz Zeh Henrique Rodrigues. Segundo ele, quem vai para a NRF volta com uma compreensão mais ampla das necessidades de negócio, com uma percepção clara do que precisa ser feito para inserir ou manter a marca em um cenário competitivo. “Essa visão 360 graus de gestão é o principal atributo para trazer soluções em contínua competitividade para as marcas”, conclui.

O Pós-NRF – tendências do varejo mundial é uma promoção da Brainbox e HouseCricket, com apoio do Instituto JD Rodrigues, Shopping Mueller e Band News FM. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas já podem ser feitas pelo e-mail nrf2019@grupoom.com.br ou pelo telefone (41) 3018-1695.

Sobre o Grupo OM –

O Grupo OM Marketing & Comunicação é o maior do Sul do Brasil, formado por cinco empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria de branding 360°), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia (especializada na criação e produção de conteúdos customizados e mídias proprietárias para indústria e varejo) e Senso Omnichannel Strategy (especializada no planejamento, implementação e integração de canais de venda).

O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e aumento das margens de lucro no longo prazo.

Com mais de 190 funcionários, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como O Boticário, Subway, Renault, Recco, Dow Agroscience, Hebron Farmacêutica, Arauco, AES Brasil, Briggs & Stratton, Cecrisa (Pisos Portinari), Branco, Vitao, Talken, Digital Premium, Unimed Londrina, Tigre, Frimesa, Madero, Shopping Mueller e Móveis Campo Largo. Contato: (41) 3362-1919 / http://www.grupoom.com.br