Portugal Invest 2021 oferece assessoria especializada para quem quer mudar de país

Portinari e Kube Arquitetura criam ambiente profissional que ressignifica “valores comerciais
28 de julho de 2021
Japan House São Paulo realiza live com Kota Iguchi, designer dos pictogramas animados de Tokyo 2020 e com o arquiteto japonês Kengo Kuma
29 de julho de 2021

Especialista em imigração, Simone Bergamin fala sobre tipos de vistos e oportunidades para quem quer abrir um novo negócio no país

A empresária e especialista em imigração, Simone Bergamin, está no Brasil para promover o Portugal Invest 2021 – https://www.youtube.com/watch?v=F0CTFDDqOiQ. O evento vai ocorrer em duas edições, a primeira no dia 31 de julho, em São Paulo, e a segunda no dia 07 de agosto no Rio de Janeiro.

Nos encontros a empresária abordará tanto assuntos burocráticos relacionados à imigração como tipos de vistos, documentação, abertura de contas e oportunidades de estudos, trabalho e moradia, quanto as possibilidades para quem quer abrir o próprio negócio, investir no mercado imobiliário ou no segmento de franchising em Portugal.

Simone se tornou uma especialista em imigração após ter vivenciado esse processo quando decidiu se mudar para o país e hoje usa a própria experiência para auxiliar outras pessoas que estão dispostas a recomeçar. “Hoje Portugal abriga 182 mil brasileiros que correspondem a 2% da sua população. Essa quantidade de imigrantes brasileiros se deve principalmente as vantagens de se obter visto para se instalar e trabalhar no país, além, é claro, da proximidade da língua e cultura, o que facilita muito essa adaptação”, explica.

A empresária, que mora em Portugal, presta consultoria especializada para brasileiros que querem se mudar para o país. Além de auxiliar com a documentação e entraves burocráticos, ela cuida de outros detalhes para tornar essa transição mais tranquila. Ela oferece assessoria para busca de imóveis, tanto para compra quanto arrendamento, e atendimento individual para informar o cliente sobre as etapas e opções específicas para cada caso, além de sanar dúvidas e até elaborar um plano de negócio caso a pessoa queira empreender.

“Antes de viajar, pesquisei sobre as cidades mais interessantes para me instalar, sobre as melhores escolas para meus filhos, enfim, me preparei para fazer essa viagem, mas apesar de toda a bagagem de informações que levei comigo, quando cheguei a adaptação foi além do que tinha me programado e essa experiência me motivou a querer ajudar brasileiros que, como eu, estão dispostos a mudar”, acrescenta a empresária.

No evento a especialista falará sobre as vantagens de a pessoa contar com uma assessoria personalizada, capaz de atender suas necessidades e objetivos, em relação a contratos de trabalho, matrículas para estudantes e orientações sobre imposto de renda e organização de rendimentos com a finalidade de obter o visto, inclusive o Visto Gold para quem quer fazer investimentos superiores a 500.000 euros.

Interessados em obter mais informações sobre imigração para Portugal podem participar dos eventos e também se informar através do canal Como morar em Portugal – Simone Bergamin (COMO MORAR EM PORTUGAL – SIMONE BERGAMIN – YouTube_), ou no Instagram @simonebergamin

PORTUGAL INVEST 2021

Data: 31/07 – Local – São Paulo

Data 07/08 – Local: — Rio

Informações: Instagram @simonebergamin

Youtube: Como morar em Portugal – Simone Bergamin

www.instagram.com/p/CRYekV9ptK2/

Photo by Luís Feliciano on Unsplash