Porto Alegre inaugura loja fashion soccer BÜH

13ª Feijoada dos Amigos do HC irá destacar leilão de obras de artes e joias
8 de junho de 2018
Casa Vogue de junho apresenta a casa de Ricardo Tozzi, localizada em Secretário, um dos locais mais procurados da Serra Fluminense
8 de junho de 2018

Coquetel e show para celebrar a abertura da primeira franquia da marca

Na próxima segunda-feira, 11 de junho, à partir das 20 horas, Thiago Bento Albuquerque e Renata Antonov recebem convidados para a inauguração da primeira franquia BÜH no Brasil. Os proprietários da marca que é pioneira no conceito fashion soccer no país, Diego Navarro e Felipe Sanchez, aterrissam na cidade especialmente para prestigiar o evento.

Na nova loja, localizada na Rua Doutor Salvador França, 1253 – Jardim Botânico em Porto Alegre serão encontrados produtos como camisetas, calças, agasalhos, cuecas e acessórios que refletem o estilo dos craques no seu dia-a-dia, fora dos campos.

A festa será animada pelo grupo musical Jeito Moleque e contará com a presença de jogadores conhecidos tanto do Grêmio como do Internacional. Um mix de moda, música e futebol!

Sobre a BÜH

A marca BÜH – que significa Deus em checo – foi criada por Diego Navarro e Felipe Sanchez, ex-jogadores de futebol, em 2015. Pioneira no segmento de fashion soccer no Brasil comercializa peças masculinas inspiradas no estilo que os craques do esporte usam fora dos campos. Transmite sonhos e valores aos fãs e aficionados por futebol, e é muito apreciada pelos maiores jogadores do mundo. Sua loja, situada no Tatuapé em São Paulo, imita um estádio onde é possível visualizar as peças entre vestiários e arquibancadas que remetem ao cenário preferido dos boleiros.

www.usebuh.com.br