Portinari apresenta nova tecnologia antiderrapante para áreas externas

Rosewood São Paulo é premiado no AHEAD Américas
17 de outubro de 2022
Feras do Enem dão dicas para a prova
18 de outubro de 2022

Na CASACOR, os porcelanatos trouxeram beleza e segurança para os ambientes assinados

Sentar-se, relaxar, conversar com os amigos, namorar, contemplar a paisagem e guardar boas memórias. As áreas externas dos ambientes têm múltiplas funções e são verdadeiros refúgios do dia a dia. Seja em projetos comerciais ou residenciais, elas buscam a essência da natureza e da tranquilidade.

Na CASACOR desse ano, o porcelanato foi usado em diversos ambientes, oferecendo harmonia e modernidade. A Portinari, uma das principais marcas de revestimentos do Brasil, trouxe soluções práticas e seguras para garantir a beleza desses espaços, sobretudo com sua nova tecnologia antiderrapante.

Entre suas principais vantagens estão o aumento da resistência ao escorregamento, ao desgaste, risco e ataque químico, além de um melhor desempenho quanto a limpeza. Os produtos nas versões HARD, específicas para áreas externas, vem ganhando esse upgrade. Tudo para garantir a segurança das pessoas!

Em São Paulo, os paisagistas Catê Poli e João Jadão criaram a Praça Paulista Augusta. Nela, os visitantes da mostra puderam descansar e contemplar o percurso. O mobiliário convida ao relaxamento e as plantas escolhidas (Guaimbê, costela de adão, ciclanto) se adaptam ao indoor. O revestimento Minimalismo Bruto resgatou a aparência do concreto de maneira imponente com formas geométricas puras.

Já na CASACOR MG, o Motorhome, assinado pelos arquitetos Silvio Todeschi e Marcos Guimarães, mostrou que a aventura começa antes da viagem. O deck vira uma espreguiçadeira no teto e tem até uma banheira encaixada embaixo do sofá/cama. O porcelanato Audaz conferiu leveza e charme ao espaço externo! Inspirado nas pedras vulcânicas, ele é uma das novidades da Expo Revestir 2022 que recebeu o novo tratamento antiderrapante.

No Rio Grande do Sul, o Espaço OGAM trouxe uma fenda entre o outono e a primavera. Assinado pelos profissionais do Studio 114, o rooftop convida a se conectar com o infinito particular por meio de uma decoração inspiradora e harmônica. O revestimento Mount Clemo antiderrapante ofereceu design de alta performance, sendo parte do portfólio Pietra Portinari Prime. O destaque está na composição da pedra feita com cascalhos de diferentes tamanhos e tonalidades. Perfeito para ambientes de alto tráfego!