Pormade participa pela terceira vez da Casa Cor Miami

O olhar sensível de estagiária do Centro Juvenil de Artes dá origem a mostra fotográfica
6 de dezembro de 2019
Prêmio Caio elege as Personalidades do Ano 2019
6 de dezembro de 2019

Léo Shethman comemora parceria utilizando produto assinado

Pela terceira vez consecutiva, a Pormade Portas participa da Casa Cor Miami, que acontece de 02 a 21 de dezembro, no Brickell City Centre. Presente no espaço assinado pelo renomado arquiteto Léo Shethman, a marca aposta em uma de suas grandes novidades: papéis de parede personalizados.

A linha de papéis de parede conta com mais de 30 modelos desenhadas pelo arquiteto Léo Shehtman. “O nosso papel é desenvolvido com impressão de luz ultravioleta, sistema que proporciona alta durabilidade, bem como resistência. Além disso, nosso produto e não propaga fogo, é lavável e não desbota com o tempo”, explica a diretora de marketing e finanças, Beatriz Bollbuck.

O espaço do arquiteto, intitulado de “Light Room”, foi inspirado em um lugar para relaxar e receber os amigos. Os tons neutros, fazem parte da paleta de cores, pois transmite tranquilidade e ajudam a desacelerar da correria do dia a dia. “Vivemos apressados, sempre correndo contra o tempo. Pensando nisso, criamos para este ano um ambiente para receber e relaxar”, conta Léo Shethman. Com essa proposta de tranquilidade e neutralidade, o profissional optou em revestir as paredes com o papel de parede Degradê em tons de bege e marrom da Pormade, desenhado por ele para a grife.

“Neste ano, completei 32 edições da CASACOR SP e, em Miami, é a minha terceira participação. Fico muito feliz com este convite e espero surpreender os visitantes com meu espaço”, finaliza o arquiteto.

Sobre a Pormade:

Fundada em 1939, em União da Vitória (PR), a PORMADE é a maior produtora de portas prontas do país. Atualmente, sua capacidade fabril é de 480 mil portas por ano. Toda sua excelência no processo fabril também é aplicada no modelo de gestão de pessoas. Como resultado, a companhia tem ficado há 18 anos consecutivos, entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil e América Latina. Entre os destaques estão “As Melhores Empresas para Trabalhar América Latina”, “As Melhores Empresas para Trabalhar Brasil”, ambos do Great Place to Work — da revista Época, “As Melhores Empresas para Você Trabalhar”, da revista Você S/A, “RHs mais Admirados do Brasil”, da revista Gestão & RH, “As Melhores na Gestão de Pessoas”, do jornal Valor Econômico, entre outros.