PopArt: conheça a coleção de SS22 de Olivia Burton

Cromoterapia: o poder das cores que vai da estética ao bem-estar
4 de agosto de 2022
Passeios ao ar livre para fazer no verão do Alentejo
4 de agosto de 2022

Feitos com plásticos reciclados da indústria de cosméticos, os novos relógios da marca britânica se destacam

Olivia Burton é uma marca britânica que fabrica acessórios inusitados desde 2012. Com foco em peças atemporais e delicadas, desta vez, a maison traz a coleção PopArt, com dois modelos de relógios que têm pulseiras e mostradores feitos de materiais plásticos reciclados da indústria de cosmetologia.

A coleção é inspirada no movimento de mesmo nome, apresentando modelos fashionistas para diferentes estilos. Os detalhes são sua principal característica, com cores vivas que conferem um toque individual. Cada modelo tem uma pulseira adicional para troca, ampliando o modo de usar no dia a dia.

Os novos relógios PopArt de Olivia Burton estão disponíveis para compra no site e nas lojas revendedoras Vivara.

Sobre Movado

O Movado Group, Inc. desenha, fornece e distribui relógios das marcas MOVADO, MVMT, OLIVIA BURTON, EBEL, CONCORD, COACH, TOMMY HILFIGER, HUGO BOSS, LACOSTE, CALVIN KLEIN e SCUDERIA FERRARI ao redor do mundo, e opera as lojas Movado Company nos Estados Unidos e Canadá.

Sobre Olivia Burton

Olivia Burton é uma marca britânica de acessórios fundada por duas melhores amigas e ex-compradoras de moda em 2012. No coração da marca está a celebração da originalidade e a dedicação à criação de estilos individuais. Com uma linha impressionante de coleções inovadoras de acessórios, Olivia Burton combina estilos contemporâneos e vintage para criar peças verdadeiramente atemporais. Os designs são pensados em seu estúdio a leste de Londres, onde a pequena equipe trabalha em conjunto para se inspirar em tendências da moda e tudo relacionado à natureza. Com atenção inigualável aos detalhes, criatividade e uma abordagem prática, Olivia Burton cria acessórios elegantes e exclusivos que você simplesmente não encontrará em nenhum outro lugar.

Sobre Vivara

Referência no mundo da alta joalheria, a Vivara segue há mais de 55 anos o propósito de tornar cada história única e especial. Suas joias levam o mesmo encantamento e delicadeza, dedicado pelos antigos ourives para eternizar os momentos mais especiais de cada cliente. Atualmente, a Vivara é a maior rede de joalheria do Brasil, com mais de 290 lojas nas principais cidades do país. Confira nosso site e rede social.

0800 77 44 999

sac@vivara.com.br