Poltrona Denver, novidade da TulipaBaby para a hora da amamentação

Dr. Botica contará histórias envolventes no Faz de Conta do próximo sábado (25)
23 de julho de 2020
Bolsa Baloon Soleah
23 de julho de 2020

Marca apresenta o mais novo móvel que completa a linha de móveis recém-apresentada ao mercado

Montar o quartinho do bebê é uma das fases mais gostosas na vida da mamãe. Dos móveis essenciais para compor o ambiente está a poltrona de amamentação, que deve ser confortável e leve para proporcionar um momento calmo e importante para mãe e filho. Para tornar o momento ainda mais confortável e elegante, a TulipaBaby apresenta a nova Poltrona Denver com Balanço, desenvolvida com exclusividade pela marca.

O lançamento da TulipaBaby carrega o nome da coleção de móveis recém-lançada ao mercado, oferecendo aos papais a comodidade de mobiliar todo o quartinho em um só lugar. Projetada e desenvolvida para pequenos espaços, a Poltrona de Amamentação Denver é compacta (66x46x96cm) e possui design contemporâneo, proporcionando um toque moderno aos quartinhos de meninos ou meninas. O destaque fica por conta dos pés de balanço com linhas curvas, e o acabamento avelã acrílico com baixo brilho realça os veios da madeira de reflorestamento utilizada na peça. Assim como os pés, toda a estrutura interna da poltrona também é de madeira maciça, garantindo muito mais durabilidade e estilo. O revestimento em tom bege a torna uma peça neutra e curinga, podendo ser utilizada não só no quartinho do bebê, mas em diversos ambientes da casa.

Poltrona de Balanço Denver e toda Linha de Móveis Denver estão disponíveis para venda através do site da TulipaBabywww.tulipababy.com.br. A marca atende pedidos de todo o Brasil, parcela os valores em até 10x sem juros ou aplica desconto aos pagamentos à vista.

TulipaBaby

www.tulipababy.com.br

Tel. 11 2626 3796