Polaroid apresenta nova coleção eyewear

D. Borcath inicia obras de complexo médico inédito em parceria com o IPO
24 de abril de 2019
Nova churrascaria do Batel tem carnes especiais, drinks autorais e até um telão de 14 metros
24 de abril de 2019

A POLAROID apresenta sua coleção eyewear primavera/verão 2019, apresentando os novos óculos de sol e graduados coloridos, com destaque para formatos mais recentes, disponíveis numa ampla gama de cores vivas e a realçar a sua atitude pop

Os novos óculos são um tributo ao design inspirado nos anos 90, reinterpretado com um toque contemporâneo nos formatos de metal super leve ou de plástico, os quais transmitem uma sensação futurista.

Concebidos e desenhados no Estúdio de Design da Safilo em Milão, os óculos POLAROID são criados para permitir que as pessoas vejam o mundo com novos pontos de vista: além dos encadeamentos, além da superfície, além do já se viu – para encontrar sempre perspectivas inesperadas.

Graças às suas icônicas lentes polarizadas, os óculos de sol POLAROID permitem que o utilizador veja além com uma visão perfeita e protegida, sempre mantendo uma atitude fresca e divertida: os novos óculos são únicos, autênticos e intemporais, vão além dos códigos ditados pela moda.

Ver o mundo em cores brilhantes: uma ampla gama de nuances divertidas ilumina as lentes destes óculos de sol leves de aço inoxidável ou plástico com formatos modernos: olho de gato, piloto, hexagonal ou oval. Este é o modo da POLAROID expressar cores vivas com uma atitude pop, num mix perfeito entre a inspiração dos anos 90 e uma atitude contemporânea, com um design sempre personalizado por um detalhe “pixel”, o elemento diferencial assinado da Polaroid e uma grande fonte de inspiração, exibidos nas pontas das hastes. Os modelos PLD 6070/S, PLD 6071/S e PLD 2074/S apresentam as novas lentes polarizadas 2.0: lentes mais fortes e mais espessas que proporcionam uma experiência visiva sem distorção e possibilitam uma gama maior de cores de lentes.

Os óculos de sol PLD 6066/s apresentam um formato oval de metal, com as pontas das hastes a combinar com as cores das lentes, disponível em prata/lilás com lentes espelhadas cor-de-rosa, ouro/azul com lentes platina, ouro/laranja com lentes cobre, prata/preto com lentes polarizadas cinza.

Os óculos de sol PLD 6067/s apresentam um formato hexagonal de metal, com as pontas das hastes a combinar com as cores das lentes, disponível em ouro/azul com lentes platina, ouro/laranja com lentes cobre, ouro/púrpura com lentes cor-de-rosa, prata/preto com lentes polarizadas cinza.

Os óculos de sol PLD 6068/s apresentam um formato hexagonal fino, com as pontas das hastes a combinar com as cores das lentes, disponível em ouro/azul com lentes espelhadas platina, ouro/verde com lentes polarizadas verde, prata/cinza com lentes azul espelhadas, preto com lentes polarizadas cinza.

Os óculos de sol PLD 6070/s apresentam um formato piloto, com as pontas das hastes e as lentes coloridas a esmalte a combinar com as nuances das lentes, disponíveis em prata/vermelho com lentes polarizadas cinza, ouro com lentes bronze, ruténio com lentes polarizadas cinza.

Os óculos de sol PLD 6071/s apresentam um formato a olho de gato, com as pontas das hastes e as lentes coloridas a esmalte a combinar com as nuances das lentes, disponíveis em prata/vermelho com lentes polarizadas cinza, ouro com lentes bronze, paládio/laranja com lentes cobre, ouro/púrpura com lentes polarizadas cor-de-rosa, paládio/azul-claro com lentes polarizadas cinza, ruténio com lentes polarizadas cinza.

Os óculos de sol PLD 4074/s apresentam um formato a olho de gato alongado de plástico, disponíveis em Havana com lentes castanhas, preto com lentes polarizadas cinza, azul com lentes polarizadas cinza.

INSPIRAÇÃO NA LOGOMANIA E NA ARTE: A ÚLTIMA TENDÊNCIA 

O óculos de sol 6074/S tem design inspirado nos anos 90 deste modelo unissexo em máscara alongado de plástico, reinterpretado com uma abordagem futurista, é um tributo ao “Bolidismo”, um movimento arquitetônico e de design lançado em 1986 por um grupo de jovens arquitetos de Bolonha, Itália. Os “Bolidistas” estavam interessados num estilo de vida rápido e flexível, procurando sugestões do Futurismo e na estética dos anos 50 para criar um visual ousadamente dinâmico.

Volumes fluidos e linhas curvas, a expressão do seu design, são a inspiração para o formato destes óculos de sol Polaroid, reeditados com um toque pop, e realçados pelo arrojado logotipo “POLAROID” nas hastes, em vibrantes contrastes de cor, a criar um efeito bicolor atuável em tom com as pontas das hastes. Como perfeito complemento para o estilo athleisure estes óculos de sol oferecem um encaixe confortável com um toque divertido. Os óculos de sol PLD 6074/s estão disponíveis em violeta com lentes multi-camadas cor-de- rosa, preto com lentes polarizadas cinza, azul com lentes polarizadas cinza.

UM TOQUE DE CORES PARA OS SEUS OLHOS 

Os óculos PLD D358/G, PLD D359/G, PLD D360/G, PLD D362/G, em aço inoxidável apresentam linhas finas e um encaixe leve e confortável, graças às plaquetas ajustáveis. Uma gama de cores vivas e pasteis iluminam o modelo, com o “pixel” gravado a laser, visível nas extremidades e nas hastes.

POLAROID A Polaroid Eyewear é um líder mundial de óculos e do cuidados dos olhos e uma marca pioneira a nível internacional que deve o seu nome à invenção que mudou o mundo da tecnologia e da ótica: as lentes polarizadas. A Polaroid, desde a sua fundação por Edwin Land em 1937, tem fortalecido a sua reputação como uma marca líder em lentes polarizadas. Atualmente, a Polaroid produz e distribui os seus óculos de sol polarizados, Clip-ons, SuncoversTM e armações de grau no mundo todo através de suas próprias filiais e da sua rede de distribuidores exclusivos. A marca associou-se à Safilo Group em abril de 2012. Para obter mais informações: www.polaroideyewear.com.