Polar Ignite 2: elegância e tecnologia em um smartwatch

Voo de Porto Rico para Anguilla é mais uma opção para chegar à ilha caribenha
4 de junho de 2021
BVLGARI apresenta novas peças da coleção Fiorever
4 de junho de 2021

Modelo é ideal para te acompanhar 24 horas por dia, 7 dias por semana

A Polar, líder mundial em wearables esportivos e tecnologia de frequência cardíaca, anuncia a adição de mais um produto ao seu portfólio de smartwatches: o Polar Ignite 2.

A marca já tem mais de 40 anos de história na criação de produtos esportivos que ajudam pessoas a se tornarem as melhores versões de si mesmas. O Polar Ignite 2 leva essa tradição a novos patamares, com uma gama de recursos inteligentes inovadores, orientação personalizada, além de designs funcionais e elegantes. 

De acordo com André Bandeira, Country Manager da Polar no Brasil, com a mudança de cenário no último ano devido a pandemia, as pessoas que mantinham uma rotina de treinos buscaram acessórios para fortalecer este hábito, enquanto as que não se movimentavam no dia a dia foram impulsionadas a buscar alternativas para manterem-se saudáveis. “O Ignite 2 é uma ferramenta para a evolução de treinos e desempenho através de monitoramento de dados, e tem como objetivo principal oferecer soluções independente de qualquer adversidade, proporcionando saúde e bem estar para que seja possível voltar mais forte do que antes.”, comenta.

POLAR IGNITE 2 – CONFIANÇA EM AÇÃO 

O novo Polar Ignite 2 apresenta um estilo ousado e confiante. Com um design elegante e leve, essa novidade traz ótimos recursos, orientação personalizada e até 5 dias de vida útil da bateria com uma única carga. É um relógio ideal que acompanha o usuário em todos os momentos do seu dia, para ajudá-lo a encontrar a melhor versão de si mesmo. As características incluem:

ESTILO – Design leve, durável, que pode ser personalizado com uma variedade de mostradores de relógio, cores e pulseiras de acessórios – incluindo pulseiras com cristais Swarovski®.

  • PRECISÃO – Tecnologia avançada de frequência cardíaca baseada no pulso e GPS integrado para rastrear a velocidade, distância e localização precisas.
  • DADOS DO SONO E RECUPERAÇÃO – Esses recursos fornecem informações detalhadas sobre a duração e a qualidade do sono, além de medirem a recuperação durante a noite para uma melhor preparação para o dia seguinte.
  • SERENE™ – Exercícios respiratórios guiados para equilibrar corpo e mente.
  • FITSPARK™ E RESUMO SEMANAL – Orientação de treino diário personalizado com base na recuperação, prontidão e histórico de treinamento, além de um acompanhamento de progresso com o seu resumo semanal.
  • MODO SENSOR DE FC – Medição precisa da frequência cardíaca em tempo real, compatível com outros dispositivos, como equipamentos de ginástica ou computadores de ciclismo.
  • RECURSOS SMARTWATCH – Controles de música, previsão do tempo e notificações do celular – tudo ao alcance do pulso.

O Polar Ignite 2 está disponível para venda por R$ 2.449, no site da marca.