Plataforma de bebidas em cápsulas oferece conveniência para o home office

Até que ponto os efeitos da pandemia podem ser contornados pela tecnologia?
2 de junho de 2020
Fintech de energia solar vai pagar a conta de luz da sua empresa até o fim do ano
2 de junho de 2020

Ao toque de um botão, B.blend facilita a rotina de trabalho remoto

Em tempos de distanciamento social, o home office virou uma forma comum de trabalho. A pesquisa feita pelo Ibope Inteligência a pedido da Rede Nossa São Paulo, apontou que 35% da pessoas passaram a trabalhar remotamente e 77% delas evitam sair de casa. Dessa forma, a B.blend, joint-venture entre Whirlpool e Ambev, tem levado aos consumidores uma experiência personalizada que transforma os ambientes. A plataforma de bebidas em cápsulas all.in.one é uma solução inovadora para aqueles que estão passando maior tempo em casa e desejam conveniência a qualquer momento do dia.

Embora o home office se apresente como algo mais cômodo e confortável, ele exige cuidados essenciais para a saúde e bem-estar de quem adere. É fundamental ter espaços iluminados com ventilação, mobiliário e nível de ruídos adequados para manter o foco e a produtividade e realizar pausas e alongamentos entre as tarefas para ativar a circulação do corpo.

A fim de proporcionar o bem-estar e desfrutar melhor desses momentos, a plataforma B.blend oferece mais de 30 opções de bebidas, como sucos naturais, refrigerantes, chás, água com ou sem gás, cappuccino e energéticos para os intervalos e também drinks alcoólicos que combinam com o happy hour via videoconferência. Ao toque de um botão, a máquina reconhece um código de pontos e automaticamente prepara a receita necessária na medida e temperatura ideais.

A B.blend é a solução para economizar espaço na geladeira, renovar a decoração do espaço em casa e, inclusive, para manter a hidratação no home office. Para facilitar e garantir a segurança, a B.blend está oferecendo opções de compras com medidas de prevenção, o cliente seleciona os produtos via loja online e escolhe entre receber em casa ou retirar os produtos via Drive-Thru no quiosque do Shopping Morumbi.

“Somos uma marca disruptiva e a todo momento buscamos reforçar o nosso compromisso com o consumidor. Nossos clientes sentem falta de frequentar restaurantes e bares, então levamos as experiências para dentro das casas. O novo momento exige uma série de movimentos e adaptações, estamos aqui para atender as necessidades individuais com variedade de bebidas que podem agradar todos os públicos e situações. Hoje com as limitações do isolamento social, o bem-estar e a facilidade, desde o momento da compra até o armazenamento, são ainda mais importantes.”, comenta Eduardo Salles, CEO da B.blend.

Onde encontrar:
Loja On-line: https://www.bblend.com.br/
Compras via WhatsApp: (11) 93343-0190
Site Brastemp e Compra Certa.
Drive-Thru Quiosque B.blend – MorumbiShopping
Av. Roque Petroni Jr., 1089 – Piso Térreo – Jardim das Acácias – São Paulo/SP

SOBRE A B.BLEND
Uma das principais inovações em eletrodomésticos das últimas décadas. B.blend é uma marca brasileira e a primeira e única plataforma de bebidas em cápsulas all.in.one do mundo, foi apresentada ao mercado pela Brastemp em 2014. A plataforma prepara mais de 30 sabores de bebidas quentes, geladas, com ou sem gás. Ao simples toque de um botão, é possível escolher e preparar refrigerantes, como Guaraná Antarctica, Pepsi, Sukita e Soda; sucos 100% naturais; água de coco, néctares e chás gelados; drinks alcoólicos, como Gin & Tonic, Orange Spritz e Skol Beats Senses; energy drink, como Fusion; e chocolate quente e frio, como Cappuccino Suplicy.