Planet Girls lança coleção de inverno com foco em comemorações

Artefacto inaugura Mostra 2023
16 de março de 2023
Dia Nacional da Conscientização sobre as Mudanças Climáticas: 5 motivos para fazer do reflorestamento a sua causa
16 de março de 2023

Com uma coleção versátil, a marca traz brilho e glamour para os momentos de agito e peças confortáveis para o dia a dia 

Com os temas Festivals, Glam Essentials, a Planet Girls, marca de lifestyle jovem do grupo Top Brands, acaba de lançar sua primeira entrada da coleção de inverno.

Inspirada nos festivais e festas que acontecem ao longo do ano, a marca apresenta sua linha Festival Stars, que traz um mix de produtos que vai desde jeans com aplicações de estrelas até transparências, couro e metalizados. O intuito da linha é oferecer peças contemporâneas que carreguem o que há de mais moderno e trendy do mundo fashionista.

A Planet também deu continuidade à sua linha Up Glam, uma entrada cápsula que traz as principais apostas da marca para as ocasiões mais elegantes e marcantes da estação. Brilhos, recortes, paetês e fendas serão os responsáveis por realçar toda a beleza e personalidade das amantes da marca nestes momentos.

A Planet também criou uma coleção com foco nas tarefas do dia a dia. A linha Logomania Essentials trabalha peças comfy, moletons, t-shirts, polos, leggings e jeans com aplicações da logo da marca de forma clean. Para reforçar a ideia do “essencial”, esta entrada também tem o diferencial de seus produtos serem para todos os gêneros.

As peças da coleção de inverno da Planet poderão ser encontradas a partir de março nas lojas oficiais da marca, no site www.planetgirlsstore.com.br e também em diversas multimarcas espalhadas pelo país.

 

Sobre a marca:

Fundada em 1997 por Adriana Restum, a Planet Girls For You é uma marca com lifestyle jovem pertencente ao grupo Top Brands. A marca surgiu fruto de um sonho de Adriana, que sempre desejou criar uma marca que valorizasse as mulheres e as fizessem sentir mais “poderosas”. Após passar por um rebranding, a marca adicionou ao seu nome, o termo inglês “for you”, reforçando a inclusão social e a não distinção de gênero entre os consumidores. Hoje a marca conta com 36 pontos de vendas próprios e está presente em mais de 2.000 multimarcas espalhadas por todo o país.

Ficha técnica:

– Fotógrafo: Mateus Aguiar
– Make: Helder Marucci
– Hair: Jhenniffer Santucci
– Videomaker: Paulo Monteiro
– Stylist: Mark
– Estúdio: Galpao 8