Piu-Piu, Frajola e Taz Mania estampam a nova coleção de pijamas da Acuo em parceria com a Warner Bros

Em meio à pandemia, dia do cliente é oportunidade para pequenos negócios
15 de setembro de 2020
ArtRio apresenta as primeiras galerias selecionadas para 2020
15 de setembro de 2020

Os novos modelos com a turma dos Looney Tunes já estão disponíveis para toda família

A frase “eu acho que vi um gatinho” nunca fez tanto sentido! Em uma nova parceria com a Warner Bros. Consumer Products, a Acuo traz uma coleção de pijamas que vai trazer muita diversão para os dias e noites de toda a família. Os personagens Piu-Piu, Frajola e Taz Mania chegaram para aprontar todas e não vão deixar ninguém de fora dessa brincadeira.

Os icônicos personagens da Looney Tunes, que fizeram parte da infância de várias gerações e que hoje em dia são o maior sucesso com uma nova versão em série animada (Novos Looney Tunes), ganham estampas exclusivas neste lançamento da coleção de verão 2021. A linha é composta por pijamas curtos, camisolas, camisetas avulsas, macaquinho, body, acessórios e até mesmo bandana para pets.

Produzidas no Brasil e inspiradas na turma mais animada da telinha, as peças da nova linha da Acuo são confeccionadas em tecidos de ribana canelada, meia malha 100% algodão e malha de viscose. O clima de nostalgia terá doses caprichadas de diversão!

A nova coleção Looney Tunes já está disponível nas lojas físicas de Santa Catarina, além do site www.acuo.com.br, que entrega para todo o Brasil. Divirta-se com a Acuo.

Serviço:

Nova linha de pijamas Acuo e Warner Bros.

Coleção Looney Tunes: clique aqui

Há 25 anos a ACUO produz todos os tipos de roupas confortáveis para todos os tipos de família com um único desejo: trazer ao aconchego de nosso lar, estilo e elegância. A ACUO hoje lança não apenas roupas, pijamas e lingeries, mas busca criar momentos e emoções, participando de histórias e estando presente nas horas mais íntimas das famílias brasileiras. Sempre atuando de forma responsável, a ACUO leva em consideração uma série de valores em sua operação. Com ética e transparência se mantém antenada com os principais problemas e iniciativas ambientais. Procura atender às recomendações de sustentabilidade, operando em consonância aos maiores produtores de moda do planeta.

SOBRE A WARNER BROS. CONSUMER PRODUCTS

A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), uma empresa da WarnerMedia, estende o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento do estúdio para a vida de fãs de todo o mundo. A WBCP faz parceria com os melhores licenciados do mundo em uma gama premiada de brinquedos, moda, decoração e publicações inspiradas em franquias e propriedades como DC, Wizarding World, Looney Tunes, Hanna-Barbera, HBO, Cartoon Network e Adult Swim. O bem-sucedido negócio de entretenimento temático global da divisão inclui experiências inovadoras, como O Mundo Mágico de Harry Potter e o Mundo Warner Bros. Abu Dhabi. Com programas inovadores de licenciamento e merchandising global, iniciativas de varejo, parcerias promocionais e experiências temáticas, a WBCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.