Pink Lash abre os olhos para Curitiba

Os perigos do consumo de bebidas alcoólicas
7 de maio de 2019
Rio Quente promove Relax InCasa no Hotel Cristal
7 de maio de 2019

Franquia de extensão de cílios chega à capital paranaense sob o comando do goleiro Weverton e sua esposa

No dia 13 de maio, a partir das 19h, acontece o coquetel de inauguração da Pink Lash em Curitiba. A loja é uma franquia da marca especializada em extensão de cílios, que conta com mais de 20 unidades pelo país, sob o comando de diversas famosas, como a atriz e cantora Dani Russo e a modelo Gracyanne Barbosa. Na capital paranaense, quem assume a frente do negócio é o atual goleiro do Palmeiras, campeão olímpico com a Seleção Brasileira, Weverton e sua esposa, Jaqueline Maoski.

Criado pela especialista em extensão de cílios, Samara Martins, o método Pink Lash consiste na colocação de fios sintéticos colados individualmente em cada cílio natural, preservando, alinhando e hidratando os fios naturais das clientes. O atendimento é extremamente personalizado, onde as extensionistas realizam uma avaliação detalhada para definir o comprimento e ondulação adequados a cada cliente. Foi assim que Jaqueline se encantou com a marca. “Por ser cliente, sei do cuidado e qualidade dos serviços prestados pela Pink Lash e vi como uma excelente oportunidade de negócio expandir a franquia para Curitiba. O mercado de beleza e bem-estar possui um grande potencial e está em constante expansão”, acredita. A capital paranaense foi escolhida para sediar a franquia por ser uma cidade já conhecida do casal, que viveu aqui quando Weverton jogava no Athlético Paranaense, e é para onde eles pretendem voltar quando o goleiro se aposentar. “Queremos abrir novas unidades a curto prazo e, assim como em São Paulo e Rio de Janeiro, sermos reconhecidos em Curitiba como a maior rede de extensão de cílios da cidade”, complementa Weverton.

O evento contará com a presença da proprietária da marca, Samara Martins, bem como do casal, Weverton e Jaqueline, e convidados especiais. Na ocasião, vouchers de 30% de desconto serão distribuídos para que as convidadas possam conhecer o procedimento a partir do dia 15 de maio, quando loja inicia oficialmente suas atividades.

Serviço:

Inauguração Pink Lash Curitiba

13 de maio, a partir das 19h

Rua Lauro Wolff Valente, 92 – Portão

Evento para convidados

Mais informações: (41) 99113-0021 / curitiba@pinklash.net / @pinklash_