PICCADILLY Multi! Conheça o slide com materiais reaproveitados

‘Cadernos de Artista’ inaugura neste sábado e reúne grandes nomes no anexo LONA Galeria em São Paulo
27 de agosto de 2021
Dia Nacional de Combate ao Fumo: Consumo de cigarro aumenta na pandemia e preocupa especialistas
27 de agosto de 2021

Recente lançamento da PICCADILLY, a linha Marshmallow traz slide produzido em EVA, material 100% reciclável

A coleção, que é pautada na sustentabilidade e está alinhada com a moda comfy, grande tendência do momento, foi sucesso absoluto. Agora, a marca lança novas cores: rosa chiclete, marfim e o multi; o último é fabricado com materiais reaproveitados dos demais calçados da linha, entregando um modelo todo colorido e original.

Produzidos em EVA, material 100% reciclável, que proporciona conforto e alta durabilidade, a linha traz mais uma novidade sustentável: o modelo multi é fabricado com materiais reaproveitados dos demais calçados da coleção. “Entendemos que o sucesso de Marshmallow foi uma junção de fatores. Oferecemos em um único produto conforto, leveza, cores tendências e sustentabilidade. Por isso, ao ampliar a linha, nosso desejo era entregar ainda mais vantagens. O multi é um calçado que traz estilo e originalidade, já que devido ao processo de fabricação, não há modelos iguais. Ele também ajuda as consumidoras que desejam ser cada vez mais sustentáveis”, comenta Ana Carolina Grings, a vice-presidente da marca e responsável pelo desenvolvimento da linha.Leve, doce e sustentável! É essa a proposta da linha Marshmallow, da PICCADILLY, que traz slide leves e macios, para um dia a dia muito mais confortável. Lançada recentemente, a coleção que trouxe calçados em tons pastel, como o rosa, lilás, amarelo e azul, além do preto e branco, foi sucesso absoluto, o que resultou em uma ampliação na cartela de cores do modelo: o rosa chiclete, o marfim e o multi.

Os slides que compõem a linha são sinônimos do doce que carregam no nome: versáteis, macios, leves e totalmente flexíveis. Com design próprio da marca, são ideais para serem utilizados dentro e fora de casa, já que estão alinhados com as tendências do momento: a moda comfy e as tonalidades em tons pastel. E o melhor? A coleção oferece um ótimo custo-benefício. O multi pode ser adquirido por R$109,90, já as demais tonalidades, por R$99,90.

De acordo com Ana Carolina Grings, a PICCADILLY foi a pioneira no lançamento de produtos FULL EVA no Brasil, sendo esse produto o mais macio e também o mais leve do mercado, pesando apenas 128g cada pé. A palmilha anatômica e a espessura maior no solado também proporcionam conforto extra.

Siga a Piccadilly:

Facebook calcadospiccadilly

Instagram – calcadospiccadilly

Site – https://www.piccadilly.com.br